À procura de um gerente competente - página 9

 
Sith:



Eu não disse que tiraria 200k de um. Além disso, com grandes volumes comerciais, há um problema de liquidez. Por exemplo, atualmente estou negociando 7-10 lotes. por 100k eu poderia negociar 70-100 lotes. Mas haverá um deslizamento com tal volume. Isto é, os riscos teriam diminuído de maneira puramente técnica. É por isso que se tem que saber perder até 20k em tais condições.

Agora a questão do crédito... Com um investidor, você pode negociar um saque. Com um banco, nunca.

 


Acho que é um grande esquema de pirâmide disfarçado.

gostou da resposta:

  • Por que você negocia somente com GBP/USD?
  • Resposta de Vladimir: Meu sistema comercial não pode ser mecanizado, ele tem sempre um componente intuitivo, por isso você tem que estar presente no terminal o dia todo. Minha experiência mostra que é melhor se concentrar em um par de moedas. E o GBP/USD é escolhido por causa da boa volatilidade e tempos de sessão adequados. Mas, em geral, não me importa qual moeda negociar.

    Então, é isso! Esse cara negocia por instinto, e mesmo assim, estável!

  • Por que você não usa contas PAMM?
  • Resposta de Vladimir: Eu já tentei trabalhar com contas PAMM. Mas como minha experiência tem mostrado, quando uma conta PAMM começa a se desenvolver e trazer lucro, aumentando o crescimento dos investidores, as corretoras começam a interferir de várias maneiras (solicitações, derrapagens, stop-losses, etc.) para obter um lucro constante. Eu já o encontrei mais de uma vez. O fato é que, de fato, a maioria dos corretores são "cozinha" e não realizam transações diretas com o mercado.

    Ao mesmo tempo, o monitoramento é MT4Live? ou seja, mettraders'.

    Na minha opinião, é uma pirâmide muito bem disfarçada!

     
    dimeon:


    Eu não disse que tiraria 200k de um. Além disso, com grandes volumes comerciais, há um problema de liquidez. Por exemplo, atualmente estou negociando 7-10 lotes. por 100k eu poderia negociar 70-100 lotes. Mas haverá um deslizamento com tal volume. Isto é, os riscos teriam diminuído de maneira puramente técnica. É por isso que se tem que saber perder até 20k em tais condições.

    Agora a questão do crédito... Um saque pode ser negociado com um investidor. com um banco - nunca.


    Onde você obteve essas informações...

     
    ..., as corretoras começam a interferir de várias maneiras (solicitações, derrapagens, paradas para derrubar, etc.) para obter lucros consistentes. Eu já o encontrei mais de uma vez.

    Um corretor se interpõe no caminho de um mau dançarino.
     
    dimeon:


    Site engraçado. Onde você negocia?

    Forex. Que diferença isso faz?
     
    Roman.:

    Estes são pontos normais?

    3) Presença de paradas e take-profits nas negociações (isto mostra que o trader tem um plano. muitos aqui podem falar em usar uma parada mental para evitar que o OC entre em falência, mas ter uma é muito melhor do que não ter uma)

    4) Uma parada e uma relação de lucro adequada para que não haja uma parada de 150 pips e um take profit de 15 pips.

    A quem estas perguntas devem interessar a forma como eu negocio?

    Eles não dizem respeito a um investidor sensato.

    Seus filtros são mais para não encontrar "Gerentes Competentes", mas para atrair TEUS GRAILS e atraí-los para um poço sob este padrão que ele pintou!

    O terceiro ponto é absolutamente correto. quem está interessado em um comerciante sem plano e sem freios? As estatísticas de seis meses não dão uma imagem completa do comerciante. Talvez, o comerciante tenha tido apenas um bom período.

    E com o quarto ponto, é claro, você pode argumentar. Existem diferentes estratégias. Entretanto, com base na experiência de comerciantes bem-sucedidos, podemos concluir que, a longo prazo, somente estratégias com lucro maior do que a perda sobrevivem. Esta é a realidade: "Aumentar o lucro e cortar as perdas" - não foi inventado por acidente, você acha?

    E se eu entendi corretamente, Daniel está procurando comerciantes para trabalhar em algum fundo, não individualmente. Portanto, os requisitos para o sistema comercial e a disciplina são bastante apropriados. Caso contrário, todos os tipos de martingaleyniki, avalanches, grelhas e outras coisas más virão e venderão o fundo inteiro de uma só vez :). E então Daniel terá que responder aos investidores.

     
    Sith:

    Vou colocar meus pequenos três centavos. Vou explicar ponto por ponto:

    1. Você tem que ter uma conta real com um depósito mínimo de 5000 USD.
    -----------------------------------------------
    Se uma pessoa já está brincando com esse tipo de dinheiro, então por que precisa de você?

    2. Histórico mínimo de seis meses.
    -----------------------------------------------
    Se a pessoa já está jogando no mercado há tanto tempo (e com esse dinheiro...), então novamente, por que precisa de você?

    Seis meses é "há tanto tempo" e 5k é "tanto dinheiro"... Bem, bem, você irá longe... Talvez para você 5 kilobaks - é muito dinheiro, mas para muitas outras pessoas - não é nada. Viver com eles, ganhando 10% ao mês, é pouco provável que seja bem sucedido. E para descontraí-los para 25k, por exemplo, levará cerca de um ano e meio (assumindo 10% ao mês e reinvestimento total). Isto levanta a questão, por que perder tempo se agora você pode negociar grandes quantidades, e um ano e meio para não ter 25k, e 250k. Ou você é um masoquista?

     
    Daniel, podemos discutir sua proposta.
    danil5724766:

    Interessados em comerciantes que estão prontos para um trabalho sério a longo prazo com somas de 25k e mais

    Os requisitos são os seguintes:

    1) A conta deve ser um real a partir de 5000 dólares (para que o comerciante se sinta responsável por suas ações).

    2) O histórico mínimo de seis meses (é claro, quanto mais, melhor).

    3) Existência de paradas e take-profit nas transações (isto mostra que o trader tem um plano. Muitos podem dizer que usam parada mental, mas sua presença é muito melhor do que a ausência).

    4) Parada adequada e relação de lucro, para que não haja parada de 150 pips e lucro de 15 pips.

    5)* Ausência de "grelha" de negócios flutuantes como estes: http://prntscr.com/fdehi Parece-me um cassino, e a esperança vai diminuir... O que ele vai fazer amanhã, quando o mercado subir? Acho que ele vai vender novamente... E se for em 2008, 2010, quando o par passar de 1000-1500 pontos dentro de uma semana?

    6) * O saque máximo flutuante em todas as posições da conta não é superior a 200 pontos.

    7) * Negociação a médio prazo (5-20 negociações por semana) e a curto prazo (até várias horas).

    8) * O saque do patrimônio (do patrimônio, mas não do saldo) não é superior a 20% (e os riscos devem ser tais, que se o cliente aumenta conscientemente o risco em 3 vezes em sua conta, a conta não deve falhar, mas o saque deve ser grande).

    9) * Rentabilidade de 10% ao mês (novamente, quando os riscos aumentam, a rentabilidade deve aumentar, mas a conta não deve ser esvaziada)

    10) As negociações negativas devem ser iguais (por exemplo, é bastante normal quando as negociações negativas são 40-60-80 pontos, mas as negativas, como 200-300 pontos, não cabem aqui. Se isto for observado, significa que o negociador é mais dependente da sorte do que do plano)

    11) *As ofertas podem ser suspensas por algumas horas ou, no máximo, por alguns dias.

    este é o ideal... é pouco provável que eu o encontre )

    Caros comerciantes, é claro que tudo isso é discutido dependendo de seu TS.

    Escrever ofertas em mensagens privadas

     
    Meat: A questão é: por que perder tempo se você já pode negociar grandes somas agora e em um ano e meio não tem 25k, mas 250k.

    Bem, sim, se funcionar, é claro. As pessoas adoram as progressões geométricas - não percebendo que os drawdowns relativos aumentam muito se avaliados pelo comércio sem reinvestimento apenas.

    2 maikfin: Não entendo onde estásua resposta às citações . Sua inteligência deve ser suficiente para descobrir como responder às mensagens, de modo que as palavras do autor e do respondente sejam claramente distinguíveis.

    Bem, o meu foi suficiente.

     
    Em resumo - não um único gerente competente. Todos são analfabetos.