À procura de um gerente competente - página 5

 
Myth63:


você está errado...

Bem, talvez haja algumas pessoas sãs )))) Eu nunca os vi, como regra geral o grande dinheiro é uma categoria muito específica de pessoas.
 
solar:
Bem, talvez haja algumas pessoas sãs )))) Eu não tenho visto isso, como regra, o grande dinheiro é uma categoria muito específica de pessoas.


Depende do que está por trás da frase "muito dinheiro".
 
um bom investidor é um investidor morto... depois que ele investe... :-)))
 
wenay:


dependendo do que está por trás da frase "muito dinheiro".
US$ 1 milhão e mais.
 
Existem PAMMs no site da RVD, talvez alguns funcionem. Meu PAMM é muito arriscado.
 
Ishim:
Garantias de conformidade com as regras comerciais (eles têm gerentes), há apenas um ponto - uma boa conta e, de repente, ela quebra sem motivo e desaba sem parar ....

Não é um bom relato. É uma conta de merda.
 
solar:
от 1 млн дол. и выше

Uma vez tive uma conversa com os proprietários (como eles dizem - o depósito é limitado pela liquidez, mesmo no mercado à vista).

As pessoas não gostam nada de correr riscos - mas a vantagem é negociável com elas. Portanto, é muito ambíguo... Não pude fazer negócios com eles, é uma pena...

 
paukas:

Não é uma boa conta. É uma conta de merda.
É uma boa conta, os merdosos geralmente são eliminados cedo.... (De qualquer forma, venha para o meu tópico se você estiver interessado em investir) é tudo uma inundação aqui.
 
interessados em comerciantes que possam administrar grandes somas de dinheiro de forma lógica e apropriada
 
danil5724766:
Estou interessado em comerciantes que possam administrar grandes somas de forma lógica e apropriada.

Você não acha estranho que você esteja procurando por comerciantes em um fórum de programadores?

O que você está procurando, isso é o que você vai encontrar :)