À procura de um gerente competente - página 4

 
danil5724766:
Há silêncio...

O dinheiro ama o silêncio).
 
Myth63:


O que você quer =) o investidor está procurando o comerciante, não o comerciante para o investidor.

Exatamente certo. Os bons comerciantes são poucos e distantes entre si. Os investidores são uma dúzia de centavos, incluindo os sãos.
 
paukas:

Muito bem. Os bons comerciantes são poucos e distantes entre si. Os investidores são uma dúzia de centavos, incluindo os sãos.
Quanto a mim, não há investidores sãos - um axioma!
 
solar:
No que me diz respeito, não há investidores sãos - é um axioma!

Você está certo. Eu deveria ter escrito "um pouco sã".
 
danil5724766:

Interessados em comerciantes que estão prontos para um trabalho sério a longo prazo com somas de 25k e mais

Os requisitos são os seguintes:

1) A conta deve ser real.

2) História mínima - meio ano (naturalmente, quanto mais, melhor).

9) * A rentabilidade deve ser de 10% ao mês (novamente, se os riscos aumentarem, a rentabilidade deve aumentar, mas a conta não deve ser esvaziada).

Este é o ideal.

Caros comerciantes, é claro que tudo isso é discutido dependendo de seu TS.

Por favor, envie suas sugestões em mensagens particulares

Olá! Eu também estou investindo um pouco. Estou preparando portfólios para o Ano Novo e farei um trimestral - é claro que informarei mais tarde no fórum

Aqui estão as previsões e sobre investimentos também http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=70420&page=7 veja, observe.(Para receber uma carteira no início! os preços tais 4traders - 100 dólares, 8 - 200, 12 - 300 dólares se você quiser com o apoio de uma carteira ainda de mais de 300).

Contas a partir de meio ano, um rendimento de 10-20 por trimestre - sem garantias.

 
Ishim: os preços são os seguintes 4-traders são 100 libras, 8-traders são 200 libras, 12-traders são 300 libras,

Precisamos deles por peso, por peso.
 
paukas:

Pese-os, pese-os.
Quanto mais comerciantes, mais estável (agora há 20 na carteira).
 
Ishim:

......

Contas a partir de seis meses, rende de 10 a 20 por trimestre - sem garantias.

Isso é especialmente irritante. Por que tão pouco interesse se não há garantias?!
 
Heroix:
Isso é especialmente irritante. Por que tão pouco interesse se não há garantias?!

Garantias de conformidade com as regras comerciais (eles têm gerentes), há apenas um ponto - uma boa conta e de repente se quebra sem motivo e cai sem parar (ele deve descansar para refletir) - então uma conta foi fechada para mim com uma perda. (20 contas lucrativas parecem mais ou menos estáveis)
 
solar:
No que me diz respeito, não há investidores sãos - é um axioma!


Você está errado...