À procura de um gerente competente - página 3

 
danil5724766:


10) As negociações negativas devem ser mais ou menos as mesmas o tempo todo (por exemplo, tudo bem quando as negociações negativas são 40-60-80 pips, mas negociações negativas como 200-300 pips não cabem aqui. se isto for observado, significa que o negociador está contando com a sorte mais do que seguindo o plano)

11) *As ofertas podem ser suspensas por algumas horas ou, no máximo, por alguns dias.

isto é ideal... é improvável)


Você está errado sobre a sorte e as transações de 1-2 dias =)

Estas negociações ainda estão abertas e o tamanho do lote não é mínimo, acredite em mim. (Direi para todos =) a meta era 109,20 mas estamos subindo e o teto para hoje vejo 110,40

Você também não escreveu o termo de investimento. pois para tais montantes é de pelo menos meio ano. e até mesmo um ano.

 
Myth63:

Eu até tenho vergonha de perguntar, mas EURJPY, M2 - que prazo é?...:-))
 
zoritch:
Eu até tenho vergonha de perguntar, mas EURJPY, M2 - que prazo é?...:-))

shy=) é ranco bars=)
 

Dançarinos maus sempre atrapalham....

Quanto ao timing - com o objetivo de coletar um determinado pool (de interesse para o comerciante), mantendo-o na administração a partir de um ano,

A retirada de lucros e o fechamento de posições também variam de acordo com o TS do gerente.

A todos: Favor ler os termos e condições para o FIM

 

Pergunta sobre o sistema pamm, se vários investidores estiverem interessados em um comerciante, é possível a cooperação no sistema pamm até um determinado lote.

Assim falando: os comerciantes que trabalham com nossos investidores no sistema PAMM, e suas contas não recebem publicidade,

você sabe que, neste nível, o trader convida o investidor.

 
danil5724766:

Pergunta sobre o sistema pamm, se vários investidores estiverem interessados em um comerciante, é possível a cooperação no sistema pamm até um determinado lote.

Assim falando: os comerciantes que trabalham com nossos investidores no sistema PAMM, e suas contas não recebem publicidade,

você sabe que, neste nível, o trader convida o investidor.


Trader, investidor.......
 

mensagem particular, entrarei em contato no fim de semana...

 
Enviou-me um e-mail esperando uma resposta.
 
Há um silêncio...
 
danil5724766:
silêncio...


o que você quer =) o investidor está procurando um comerciante, não o comerciante para o investidor.