rede neural e entradas - página 16

 
nikelodeon:
Então, vamos dar uma olhadela em poucas palavras. Como descobrir

Ali, atrás do destacado, há o seguinte: Como fazê-lo em duas palavras não pode dizer, então estou lhe dando links onde você pode ler mais sobre ele.

De duas maneiras você não pode, e em três também, um monte de texto e meia citação de Spider, é necessário... É melhor ler o original do que a minha paráfrase livre.

Utilizo um dos métodos que utilizo na busca de padrões que não têm nada em comum com os padrões sobre os quais Neo escreveu, também os troco, mas é diferente e realmente melhor ler na Aranha. Análises muito próximas desses padrões são padrões de táticas adversas.
Se começarmos a procurá-los, o critério principal não é a rentabilidade e outros parâmetros do TS, não estamos nem mesmo falando de negociação e testes nesta fase.

O principal é a repetibilidade dos padrões. Se encontramos um padrão no relógio - mudamos para um tempo mais baixo, por exemplo, dez minutos, depois para o tempo acima, o tempo diário. Este padrão deve estar em toda parte - caso contrário, encontramos um padrão falso, envie-o para a cesta. Depois verificamos outros símbolos (todos disponíveis), se nenhum deles aparecer, colocamos na cesta e procuramos o próximo.

Como negociá-los mais tarde é outro problema, nem todos os padrões podem ser negociados, mas temos que encontrá-los para obter o quadro completo. Até agora, encontramos apenas os blocos de construção dos quais os gráficos são compostos. Esses padrões podem conter diferentes números de barras e ter diferentes volatilidades. É melhor, se possível, se afastar dos prazos e montar seus próprios gráficos a partir de carrapatos.

Se marcarmos o gráfico com padrões, descobriremos que apenas a volatilidade muda, a estrutura dos padrões é muito estável e não depende do instrumento/tempo. Um padrão em um período de tempo maior consiste nos mesmos padrões em um período de tempo menor e ele mesmo é uma parte do padrão em um período de tempo ainda maior. Você escreveu que isto não pode ser detectado usando uma rede neural, mas não existe tal coisa como uma grade. Quando os padrões são encontrados visualmente, eles são perfeitamente programáveis, mas a detectabilidade se torna pior em comparação com a definição "a olho nu".

 
JImpro: Você não pode fazer isso em dois e em três também, isso é um monte de texto e meia citação de Spider

Destacar o mais importante e pressionar os botões mágicos ctrl C e ctrl V. Não há problema..... Todos e apreciam este julgamento ))))

JImpro : a estrutura do padrão é muito estável e não depende do instrumento/tempo. Um padrão em um período de tempo maior, consiste exatamente nos mesmos padrões em um período de tempo menor e faz parte de um padrão em um período de tempo ainda maior.
Quais são estes padrões mágicos? Você pode nos dizer?
 
IronBird:

Em geral, vou lhe dizer isto - eu pessoalmente (3 vezes imho) às vezes uso redes neurais, como escrevi acima, mas como um estágio intermediário, por assim dizer, mas em minha memória as redes não me ajudaram em nada realmente (enquanto outros métodos deram resultados). Não sei por que, talvez eu os use "na primeira preparação", por assim dizer, sem ir mais fundo e sem se preocupar realmente com a arquitetura. Ou seja, como escrevi acima, se eu tiver, por exemplo, uma idéia, vou para os dois lados, inclusive com redes, apenas para a ordem, para que no caso de algo "não derrame o bebê". Entretanto, como disse acima, nem uma vez me deram algo tangível. Pelo menos, em comparação com a gama de outros métodos (retrocessores, solucionadores, vizinhos mais próximos, etc.).

Acho que o principal problema é o sobretreinamento (a antítese da robustez). Na verdade, todos nós estamos atrás da robustez, quer percebamos ou não. As coisas estão muito ruins nas grades - pior do que em outros algoritmos. De acordo com minhas observações, quanto mais simples o solucionador, mais chances ele tem de ser robusto.

Quanto menos mulher formos, menos mulher somos.

Você sugeriria um PRÊMIO, ou um solucionador diferente?

imho, o solucionador está na cabeça do solucionador.

 
tara:

Quanto menor a mulher que somos, menor somos...

Você oferecerá um PRÊMIO, ou outro solucionador?

Acho que o solucionador está na mente do solucionador.

Digamos que uma mulher é pequena, nós somos maiores (qualquer palavra serve) e ela nos parece maior do que ela realmente é))))

Faz sentido!

Mas como as redes neurais entenderiam e se a resposta seria correta - eu não sei.

 
_new-rena:

Suponha que uma mulher é pequena, nós somos maiores (qualquer palavra serve) e pensamos que ela é maior do que realmente é))))

Faz sentido!

Eu não sei como as redes neurais entenderiam e se a resposta seria correta.


O que você quer dizer com "certo"?

A propósito, estou um pouco confuso, deveria ser assim:

"Quanto mais mulher somos, menos mulher somos". "

 
tara:


O que você quer dizer, certo?

A propósito, estou um pouco confuso, deveria ser assim:

"Quanto maior a mulher que somos, menor somos". "


É bom ter tais interlocutores!!!

VIVA!

 
tara:


"Quanto mais mulher somos, menos mulher somos. "

Vou acrescentar...

BRAVO!

 
LeoV:

Destacar o mais importante e pressionar os botões mágicos ctrl C e ctrl V. Não há problema..... Todos e apreciam este julgamento ))))


Você foi banido de Spider ou é uma relutância de princípio em ler? Muito preguiçoso? Você deve ser, vale a pena.

Certo. Uma releitura breve e muito solta do ponto. A questão-chave na construção do MTS(encontrar o padrão) é: De onde vem o dinheiro?

Ou seja, quem perde o dinheiro quando seu TS o faz. Estudar grupos de pessoas negociando (ou apenas trocando moedas no FOREX), seus métodos de negociação, tentar identificar no gráfico, construir padrões, etc. Encontrar fraquezas em suas negociações e ter lucro onde eles têm prejuízo. Tentar estar diante de um grupo específico em um momento estritamente definido, ao invés da multidão "em geral". (Por exemplo, podemos selecionar um grupo de Elillots )

MTS é obtido estritamente para certos mercados / prazos e funciona exatamente enquanto houver um grupo de pessoas no mercado, contra as quais nosso TS está negociando, levando seu dinheiro.
Uma característica muito importante da MTS com base em tais padrões, seus parâmetros (relação lucro/perda comercial, fator de lucro) não muda abruptamente. Deixou de funcionar uma vez, de 85/15 a 50/50. Não é assim, o gráfico é estável +- desvios muito pequenos (alguns por cento), então começa a diminuir monotonicamente, em algum momento a decisão de congelar o sistema até que sejam feitos tempos melhores. Muitas vezes o padrão começa a funcionar novamente.

O principal é que você pode parar a negociação muito antes que o depósito se esgote. O sistema está funcionando muito bem, mas a proporção de negócios lucrativos/prejudiciais começa a diminuir gradualmente. Este é um sinal de que o padrão negociado torna-se inadequado ao mercado (fase de mercado).

 
JImpro:


Você foi banido de Spider ou é uma questão de princípio não se conhecer? Muito preguiçoso? Você deve ser, vale a pena.
OK. Uma releitura breve e muito solta da essência. A pergunta-chave ao construir uma MTS (encontrar um padrão): De onde vem o dinheiro?

Ou seja, quem perde o dinheiro quando seu TS o faz. Estudar grupos de pessoas negociando (ou apenas trocando moedas no FOREX), seus métodos de negociação, tentar identificar no gráfico, construir padrões, etc. Encontrar fraquezas em suas negociações e ter lucro onde eles têm prejuízo. Tentar estar diante de um grupo específico em um momento estritamente definido, ao invés da multidão "em geral". (Por exemplo, você poderia destacar um grupo de Elillots )

A MTS é obtida estritamente para mercados/tempos específicos e funciona exatamente enquanto houver um grupo de pessoas no mercado, contra as quais nossa TS está negociando, levando seu dinheiro.
Uma característica muito importante da MTS com base em tais padrões, seus parâmetros (relação lucro/perda comercial, fator de lucro) não muda abruptamente. Deixou de funcionar uma vez, de 85/15 a 50/50. Não é assim, o gráfico é estável +- desvios muito pequenos (alguns por cento), então começa a diminuir monotonicamente, em algum momento a decisão de estacionar o sistema até que sejam feitos tempos melhores. Muitas vezes o padrão começa a funcionar novamente.

O principal é que você pode parar a negociação muito antes que o depósito se esgote. O sistema está funcionando muito bem, mas a proporção de negócios lucrativos/prejudiciais diminuirá gradualmente. Este é um sinal de que o padrão negociado torna-se inadequado ao mercado (fase de mercado).

Como este grupo pode ser identificado?

Há uma tabela de preços:

1. Como você pode saber quando um determinado grupo está negociando? É uma negociação? Como posso identificar um grupo específico de comerciantes a partir do gráfico?

2. OK, um grupo é identificado por métodos mágicos - como você determina o método de negociação?

 
JImpro:

O que conta é a repetibilidade dos padrões. Se você encontrou o padrão no relógio - então passe para um período menor, por exemplo dez minutos, depois para um período maior, a hora do dia. Este padrão deve estar em toda parte - caso contrário, encontramos um padrão falso, envie-o para a cesta. Depois verificamos outros símbolos (todos disponíveis), se nenhum deles aparecer, colocamos na cesta e procuramos o próximo.

Como negociá-los mais tarde é outro problema, nem todos os padrões podem ser negociados, mas temos que encontrá-los para obter o quadro completo. Até agora, encontramos apenas os blocos de construção dos quais os gráficos são compostos. Esses padrões podem conter diferentes números de barras e ter diferentes volatilidades. É melhor, se possível, afastar-se dos prazos e recolher seus próprios gráficos a partir de carrapatos.

Se marcarmos o gráfico com padrões, descobriremos que apenas a volatilidade muda, a estrutura dos padrões é muito estável e não depende do instrumento/tempo. Um padrão em um período de tempo maior consiste nos mesmos padrões em um período de tempo menor e ele mesmo é uma parte do padrão em um período de tempo ainda maior. Você escreveu que isto não pode ser detectado usando uma rede neural, mas não existe tal coisa como uma grade. Quando os padrões são encontrados visualmente, eles são perfeitamente programáveis, embora a detectabilidade se torne pior em comparação com a definição "a olho nu".

Existem alguns muito peculiares.


Como dizia um pistoleiro, acariciando seu cachorrinho:

-Que aberração você é, amigo.

E eles viveram felizes para sempre...