uma falha no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 - restrições ao comércio da EA - página 6

 
BARS:


Bem, é possível escrever um novo, é possível acrescentar todos os níveis de verificação (pelo menos acrescentar - não ir - sem dinheiro). Mas como está, o controlador não o vê e o faz (já haverá menos apelos....))


Bem, não muito menos. com 30 pares abertos.
 

Se alguém sabe, além de OrderSend, OrderClose, OrderModify,RefreshRates() (é claro que estes comandos precisam ser endereçados ao servidor)

quais outros comandos se dirigem diretamente ao servidor e não lêem informações de um buffer recebido em um novo tick?

Em particular, estou interessado em comandos MarketInfo, OrderTotal, OrderSelect, OrderProfit - eles lêem informações do buffer ou se dirigem ao servidor separadamente?

 
Usual_Trader:

uma pergunta sobre o assunto, quem sabe - além de OrderSend, OrderClose, OrderModify, RefreshRates() (é claro que os comandos mencionados requerem uma chamada ao servidor)

Primeiro de tudo, o RefreshRates não chama o servidor. Em segundo lugar, nenhum dos comandos chama diretamente o servidor.
 
vladimir832004:

Bem, não muito menos. Com 30 pares abertos.


Olhe para o tronco - a maior parte - sem dinheiro.

que 30 moedas. Isto só serve para mostrar - você tem que pegar um pedaço de papel, pensar sobre isso - e fazer isso corretamente.

 
TheXpert:
Primeiro, o RefreshRates não faz chamadas para o servidor. Em segundo lugar, nenhum comando se dirige diretamente ao servidor.


Então, a situação descrita pelo iniciador do tópico, em princípio, não vale a pena?

Deixe-me explicar - eu também estou trabalhando com várias moedas e estava me perguntando sobre o número de comandos que mencionei acima.

Se você não se importa de explicar, quais comandos carregam o servidor e podem causar muita atenção da DC?

 
Usual_Trader:


Então, a situação descrita pelo iniciador do tópico, em princípio, não vale a pena?

Deixe-me explicar - eu também estou trabalhando com várias moedas e estava me perguntando sobre o número de comandos que mencionei acima.

Se você não se importa de explicar, que comandos estão carregando o servidor e podem causar muita atenção da DC?

Você deve considerar com que freqüência as seguintes funções são chamadas : OrderSend(), OrderClose(), OrderModify(), OrderCloseBy(), OrderDelete(). Chamadas freqüentes de todas as outras funções só afetarão a velocidade de seu programa, mas não a freqüência das solicitações ao servidor.
 
MaxZ:
Você deve considerar com que freqüência as seguintes funções são chamadas: OrderSend(), OrderClose(), OrderCloseBy(), OrderModify(). Chamadas freqüentes para todas as outras funções só afetarão a velocidade do programa, mas não a freqüência das solicitações ao servidor.

obrigado pela resposta inequívoca
 
Usual_Trader:

obrigado pela resposta inequívoca

Seja bem-vindo! :))

Melhor ainda, leia este capítulo do livro didático. Aí você encontrará a resposta para a ambigüidade na qual você foi levado! ;)))))

 
MaxZ:
Você deve considerar com que freqüência as seguintes funções são chamadas: OrderSend(), OrderClose(), OrderModify(), OrderCloseBy(), OrderDelete(). Chamadas freqüentes de todas as outras funções só afetarão a velocidade de seu programa, mas não a freqüência das solicitações ao servidor.
Pergunte ao Vadim de que outra forma (comandos) você pode "irritar" o servidor sem usar as funções mencionadas.
 
vladimir832004:

na EA aleijada de outra pessoa, você quer dizer que Metatrader está escrito de forma tortuosa
Pensei que estávamos falando de sua EA (como um caso especial)...