uma falha no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 - restrições ao comércio da EA - página 4

 
vladimir832004:

Eu não sei nada sobre isso. Eu investiguei os erros, tentei entendê-los, mas não sei.

Eu não estava falando de conselheiros, estava falando de meus conselhos:)

Concordo com a programação, e a idéia de tratamento de erros também faz sentido(!) .

 
vladimir832004:

Eu não sei nada sobre isso. Eu investiguei os erros, tentei descobrir, mas não sei.

Apague você mesmo - não é aceitável discutir aqui a descompilação - está abaixo da minha dignidade. Talvez um dos locais o tenha feito e você o esteja privando de seus ganhos:(
 
tara:

Apague você mesmo - não é costume discutir aqui a descompilação - ela está abaixo de você. Talvez um dos habitantes locais o tenha feito, e você o esteja privando de seus ganhos:(

Isto não tem nada a ver com isso. A questão é restringir a abordagem da EA ao programa.
 
vladimir832004:

A questão é sobre as limitações da abordagem da EA para o programa.


Recomendo que você apenas leia com atenção e entenda TODOS: https://book.mql4.com/ru/

ZZZY: Um segredo terrível: um EA é um programa.

 
tara:


Eu recomendo que você leia com atenção e entenda TODOS: https://book.mql4.com/ru/

ZZY: Eis um segredo terrível: o Expert Advisor é um programa.


Portanto, funciona com limitações.

Digamos que eu quero usar um EA para capturar citações e balanços dentro do meu computador sem entrar on-line.

 

Caro, o código descompilado é proibido neste fórum, e qualquer pessoa que o poste é anátema.

Você primeiro e único aviso, repetição == proibição eterna.

 
ok
FAQ:

Caro, é proibido neste fórum e qualquer pessoa que os poste está sujeita ao anátema.

Sua primeira e única advertência, repetição = proibição eterna.

Eu simplesmente não sei o que écódigo descompilado.
 
vladimir832004:
Ok, eu só não sei o que écódigo descompilado.


Código rachado com um descompilador.

99% - você não tem direito a ela, ou ... roubado.

 
FAQ:


O código foi invadido utilizando o descompilador.

99% - você não tem direito a ela, ou ... roubado.

O.ex4 não é umcódigo descompilado?

Quanto à EA, se eu tenho uma decifrada, não foi decifrada, então como devo proceder quando eu tenho uma decifrada?

 
e .ex4 == código executável, é simplesmente indecente publicá-lo, mas não punível.