uma falha no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 - restrições ao comércio da EA

 
ou seja, se eu quiser que minha EA negocie em 10 pares de moedas e que pare as perdas e os takeprofits, recebo bloqueio de conta, porque cerca de 10000 solicitações por dia vão para o servidor, portanto o programa não tem sua própria contabilidade de cotação fora de circulação on-line, ou seja Quero que meu robô trabalhe com mais de 10.000 pedidos por dia, por isso tenho muitas limitações quando trabalho com robôs.
 
escute com atenção...
 
Como posso fazer o consultor contornar o servidor do corretor sem sobrecarregá-lo e refletir as solicitações no servidor somente quando uma negociação é feita?
 
Acho que ninguém aqui entendeu o que você escreveu ))))
 
LeoV:
Acho que ninguém aqui entendeu o que você escreveu ))))
Instalei 30 EAs em vários pares de moedas, em poucas horas estes EAs fizeram mais de 12 mil pedidos ao servidor. Como posso fazê-los não enviar estes pedidos, mas sim fazê-los aparecer no pedido em meu PC sem ir ao servidor do corretor?
 
Os corretores me informaram que as EA são divididas em duas subespécies: especulativas e outras. portanto, as especulativas são mais interessantes para mim do que as outras, mas sobrecarregam o servidor com seus pedidos excessivos, mas sem elas, a especulação seria ineficaz. portanto, é necessário contornar o servidor do corretor. o programa não prevê esta nuance e não permite endereçar a EA para o programa em vez de para o servidor.
 
vladimir832004:

Há muitos tipos diferentes de acordos, incluindo um pedido de equilíbrio e um pedido de cotações.

Isto é um absurdo. o Expert Advisor não solicita isto do servidor, ele vem ao terminal por si só.
 
vladimir832004:
ou seja, se eu quiser que minha EA negocie em 10 pares de moedas e que pare as perdas e os takeprofits, recebo bloqueio de conta, porque cerca de 10000 solicitações por dia vão para o servidor, portanto o programa não tem sua própria contabilidade de cotação fora de circulação on-line, ou seja Em outras palavras, quero que meu robô trabalhe com um cálculo de saldo mais preciso para que eu tenha uma conta bloqueada, ou seja, cerca de 10000 solicitações por dia vão para o servidor, portanto, tenho muitas limitações quando trabalho com robôs.

O servidor recebe pedidos - Comprar - Vender - Trocar - Parar, Tomar, etc. Em seu código - como você coloca, há pedidos de 10 pares de moedas (10k por dia), parar - tomar movimento ... e o programa não tem nada a ver com isso. O servidor não pode ser contornado em nenhum caso.
 
vladimir832004: Você tem que contornar o servidor do próprio corretor
Onde posso contornar o servidor do corretor?
 
Você pode contornar com prazer o servidor de um corretor, só precisa saber o endereço exato onde contornar.
 
LeoV:
Onde contornar o servidor de um corretor?

Mas se você pudesse contornar o servidor do corretor e entrar do cavalo, então você poderia foder tudo...!!! :-)

O homem parece estar no início da cadeia alimentar. :-)