uma falha no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 - restrições ao comércio da EA - página 3

 
BARS:

O servidor recebe pedidos - Comprar - Vender - Trocar - Parar, Tomar, etc... Em seu código - como você coloca, há pedidos de 10 pares de moedas (10k por dia), parar - tomar movimento... e o programa não tem nada a ver com isso. O servidor não pode ser contornado em nenhum caso.

O servidor não pode ser contornado nesta situação se você simular a modificação da ordem no computador, antes que ela atinja seu limite, e somente então modificá-la em tempo real.
 
vladimir832004:

minha pergunta principal é: o que você pensa sobre a falta de operação adequada do servidor?

Você só pode deixar de vê-los no tronco se você tiver uma visão muito ruim. Dezenas de tentativas de fazer algo no servidor por minuto ao negociar no H4. O Expert Advisor não está pronto para trabalhar em um par de moedas, e você o enviou para uma certa morte por 30 pares:(

ZS: mude o nome do fio - por que MT4 e o que MT5 tem a ver com isso?

 
sergeev:
isso é um absurdo. o EA não vai ao servidor para isso. ele vem ao terminal por si só.


e outro check log em 10 horas. neste momento já está confirmando manualmente a EA.
Arquivos anexados:
20121128_1.zip  659 kb
 
tara:

Você só pode deixar de vê-los no tronco se você tiver uma visão muito ruim. Dezenas de tentativas de fazer algo no servidor por minuto ao negociar no H4. O Expert Advisor não está pronto para trabalhar em um par de moedas, e você o enviou para uma certa morte por 30 pares:(

ZS: mudar o nome do fio, - por que MT4 e qual relação com o assunto tem MT5?


Então você quer me dizer que a EA está trabalhando na n4 como em um minuto?

sei que não está pronto para trabalhar com um par de moedas e você já o enviou para o servidor.

 
tara:

Você só pode deixar de vê-los no tronco se você tiver uma visão muito ruim. Dezenas de tentativas de fazer algo no servidor por minuto ao negociar no H4. O EA não está pronto para trabalhar em um par de moedas, e você o enviou para uma certa morte por 30 pares:(

ZS: Mude o nome do fio - por que MT4 e o que MT5 tem a ver com o tema?


Se você quiser mudar o nome do fio, mude o nome em primeiro lugar.
 
tara:

Você só pode deixar de vê-los no tronco se você tiver uma visão muito ruim. Dezenas de tentativas de fazer algo no servidor por minuto ao negociar no H4. O Expert Advisor não está pronto para trabalhar em um par de moedas, e você o enviou para sua desgraça em 30 pares:(

ZS: mude o nome do fio - por que MT4 e o que MT5 tem a ver com isso?


Eu não sei o que isso tem a ver com o MT5, mas basta olhar alguns dos registros que coloquei anteriormente.

Eu também recebo o erro quando estou trabalhando em uma posição de Venda e não quero negociar em outro par de moedas porque não quero negociar em outro par de moedas no futuro.

 
solar:

Depois de ler os registros, eu chorei como um bebê. Acho que você ficou tão farto do servidor DC que eles o desconectaram no final. ))))


Estou vendo... Não sei o que fazer agora, não sei o que fazer agora.
 
vladimir832004:

Aí está... Não sei o que fazer agora. Não sei como usar robôs a partir de agora.

falhou[Não há dinheiro suficiente] - lidar com isso
 
vladimir832004:

Eu não sei o que fazer agora. Não sei o que fazer agora. Não sei como usar robôs a partir de agora.

Você não pode ser ajudado a não ser com conselhos, sem ver nada além do tronco. Meu conselho: Tente descobrir porque a EA quer comprar(vender) sem ter dinheiro para fazê-lo, mas fazendo-o com persistência invejável:(

Conte o número de mensagens de erro 134 por minuto de pico.

 
tara:

Você não pode ser ajudado a não ser com conselhos, sem ver nada além do tronco. Meu conselho: Tente descobrir porque a EA quer comprar(vender) sem ter dinheiro para fazê-lo, mas fazendo-o com persistência invejável:(

Conte o número de mensagens de erro 134 no minuto de pico.


Eu não sei nada sobre isso. Eu investiguei os erros e tentei descobrir, mas não.

/*apagou a descompilação, meu comentário sobre isso está na próxima página do FAQ */.

Arquivos anexados: