uma falha no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 - restrições ao comércio da EA - página 2

 
Eu sei aproximadamente onde fazer um círculo, mas também não sei como fazê-lo - para contas de corretores com códigos de acesso, para retirar toda a massa de uma só vez como lucro ))))
 
LeoV:
Eu sei aproximadamente onde fazer um círculo, mas também não sei como fazê-lo - para contas de corretores com códigos de acesso, para retirar toda a massa imediatamente como lucro ))))

Sobre a questão de flexão/ou flexão :-) o corretor há tópicos como opção de arbitragem de alta freqüência, supostamente sem perder a oportunidade de instalar cames e cabos potentes a uma curta distância (na linha de visão) do corretor (então aparentemente sua flexão é de maior qualidade :-)). E é só isso... E trabalhar à beira de uma falta, até a questão de não exceder o número máximo de pedidos para fazer uma coisa ou outra ...) A garota expressou em uma das "Caçadas a Herczyk", posso olhar, em qual delas, mas isso leva tempo... para ver se essa questão.

 
Roman.: o tipo de arbitragem de opção de alta freqüência
Eu sei dessas coisas, mas não acho que o cara tenha cavado tão fundo. Ele escreveu sobre dobrar, não sobre dobrar )))) mas esqueceu de dar o endereço onde dobrar ))))
 
LeoV:
Eu sei dessas coisas, mas acho que o cara não cavou tão fundo. Ele escreveu sobre dobra, não sobre dobra ))))


Eu aparentemente com o tanchiki online já carreguei a aproximação ... :-) Balançando a França, já terminei o pirilampo para o nível 5!

Primeiro é "arredondamento", depois é "flexão"... :-)

Balance mais!

Como você ouve? Câmbio, câmbio! Algo - germak encravado... :-)

 
LeoV:
... mas esqueceu de dar o endereço para onde ir ))))


É isso aí, é isso aí! :-) Tudo se revela de alguma forma... :-)

 
Roman.: É isso aí, é isso aí! :-) Está tudo saindo de alguma forma... :-)



Sim, vá até a casa do seu avô ....))))
 
LeoV:
Você pode contornar com prazer o servidor de um corretor, só precisa saber o endereço exato onde contornar.

O local a ser contornado é o computador com o metatrader, onde todas as cotações e dados monetários são depositados.
 
Roman.:

É isso aí, é isso aí! :-) Está tudo saindo de alguma forma... :-)



O endereço é o computador, o Metatrader, onde os dados dos pares de moedas são depositados ou devem ser depositados. ou seja, intercepte as aspas antes que elas apareçam na tela do Metatrader
 
Roman.:

Sobre a questão de flexão/ou flexão :-) o corretor há tópicos como opção de arbitragem de alta freqüência, supostamente sem perder a oportunidade de instalar cames e cabos potentes a uma curta distância (na linha de visão) do corretor (então aparentemente sua flexão é de maior qualidade :-)). E é só isso... E trabalhar à beira de uma falta, até a questão de não exceder o número máximo de pedidos para fazer uma coisa ou outra ...) A garota expressou em uma das "Caçadas a Herczyk", posso olhar, em qual delas, mas isso leva tempo... para procurar se esta questão.



muito interessante! posso obter mais detalhes))))?
 
sergeev:
isso é um absurdo. o EA não vai ao servidor para isso. ele vem ao terminal por si só.


Posso enviar os logs desse dia para análise. A empresa não atestou o funcionamento do programa e se referiu a este site. o que devemos fazer? como resolver este problema? sugiro que analisemos esta situação.
Arquivos anexados: