PAMM é uma farsa - página 9

 
Roman.:

Sim! Que chatice! Tanto para Yusuf, tanto para f-la (18)...


Se um homem é perigoso em uma profissão, não consigo nem imaginar como ele pode ser perigoso em uma reunião.*)
 
kakin:
Se um homem é perigoso no comércio, não posso nem imaginar o quanto ele pode ser perigoso em uma reunião).

Uma coisa que você deve entender, IMHO, é que um GRAAL, ou seja, a busca por um, está sempre andando sobre uma lâmina de barbear. Quando você tem aparentemente 100% de GRAAL a cerca de 100% ao ano, e então as condições de mercado são tão somadas, além de todo tipo de otimização que entrar no mercado a um lote mínimo no final tudo se acelera, o que já está ameaçando despencar DEP. :-)

 
kakin:
Se um homem é perigoso em uma profissão, não consigo nem imaginar como ele pode ser perigoso em uma reunião.*)

Veja seu correio.
 
Roman.:

Sim! Que chatice! Tanto para Yusuf, tanto para f-la (18)...


Não que em apoio a Yusuf (ainda tenho minhas dúvidas de que ele saiba o que está fazendo).

Você provavelmente não sabe que pode haver algo diferente - não melhor, mas diferente. O sistema de acumulação de equilíbrio - equidade é como um submarino, e o equilíbrio é como um compressor com ar, não importa o quanto você mergulhe, ele ainda flutuará de cabeça para baixo ))))))))))). (também houve screenshots em algum lugar no zulu - se você estiver interessado?). E a Petrov? Você é Petrov?

 
kakin:
Se um homem é perigoso em uma profissão, não consigo nem imaginar como ele pode ser perigoso em uma reunião).
 
Roman.:

Uma coisa que você deve entender, IMHO, é que um GRAAL, ou seja, a busca por ele, está sempre andando sobre uma lâmina de barbear. Quando você tem aparentemente 100% de GRAAL a cerca de 100% por ano, e então as condições de mercado são tão somadas, além de todos os tipos de otimização que entrando no mercado a um lote mínimo no final tudo acelera de modo que já está ameaçando cair DEP. :-)

O segredo do graal, renomear a extensão *.zip para *.mp3:
Arquivos anexados:
grl.zip  1931 kb
 
DmitriyN:
O segredo do graal, renomear a extensão *.zip para *.mp3:

Bonito. Zeland é uma honra!

Google, como: "download gratuito de vadim zeland audiobooks".

 
DmitriyN:
O segredo do graal, renomear a extensão *.zip para *.mp3:
Coloquei-o em Winamp com a primeira linha. Vou ouvi-lo no início de cada dia.
 
Ishim:

1.Nem tanto em apoio a Yusuf (ainda tenho minhas dúvidas de que ele saiba o que está fazendo).

Você provavelmente não sabe que pode haver algo diferente - não melhor, mas diferente. O sistema de acumulação de equilíbrio - equidade é como um submarino, e o equilíbrio é como um compressor com ar não importa o quanto você mergulhe, ele ainda irá flutuar de cabeça para baixo ))))))))))). (houve screenshots em algum lugar no teste zulu - se você estiver interessado?).

2. E Petrov? E você Petrov?

1. 1. eu sei!

2. ele é bom! De 300 libras em 2010 para 1.000.000 sob gestão...

O novo livro online de P.S. Vadim Zeland Apocryphal Transurfing.

 
Roman.:

Bonito. Zeland é reverenciada! Google, como: "download gratuito de vadim zeland audiobooks".

Eu tenho todos os livros.