PAMM é uma farsa - página 6

 
paukas:
É muito simples, visto que o investidor dos negócios não pode ver nada).

E se ele não consegue ver merda alguma, não é um investidor, é um otário.

Para investir em um gato em um saco, é preciso ser ou um otário, um perdedor ou um filantropo. Este tipo de jogada de dinheiro não tem nada a ver com investimento.

 
Uma certa empresa precisava despejar (vender) suas ações rapidamente.
Esta empresa começa a enviar "sinais" para o investidor para comprar ou vender as ações.
O investidor decide observar a rentabilidade destes sinais.
Surpreendentemente, os sinais são rentáveis várias vezes seguidas.
No próximo sinal desta empresa, ele decide investir nestas ações e afunda tudo.

Como a firma conseguiu adivinhar a direção dos negócios?

São necessários 1.000 investidores. Metade deles recebe sinais de compra, a outra metade recebe sinais de venda.
Uma metade ganha, a outra metade perde. A metade vencedora dos investidores é dividida em dois grupos.
Eles novamente enviam um sinal de compra para um grupo e vendem para o outro.
E assim por diante. Naturalmente, o número de investidores que recebem sinais lucrativos diminuirá um a um.
Eventualmente, alguém morde a isca. Eles decidem que a empresa tem uma estratégia lucrativa. Em seguida, eles despejam ações desnecessárias.
O que ninguém quer e o investidor não pode vender.
Um pouco exagerado, mas foi real.

Algo semelhante é retratado no filme "Sala da Caldeira". Quem quiser vê-lo é bem-vindo a fazê-lo.

Nunca negocie com um sinal de outra pessoa. Isto é para iniciantes.

 
nativeRF:


São tomados 1.000 investidores. Metade são enviados sinais de compra e a outra metade vende sinais.
Uma metade ganha e a outra metade perde. A metade vencedora dos investidores é dividida em dois grupos.
Que sejam 1024, não 1000. Neste caso, a redução pela metade resultará em apenas 10 negócios que são muito poucos para as estatísticas, ou seja, um grande investidor não morderá tal esquema e esperará pelo monitoramento de centenas de sinais antes de investir. A 2^100 = 126765060022822940194019401496703205376, ou seja, mesmo na China não há tantos otários.
 
Reshetov:
... Não há nem mesmo tantos otários na China.
Vou dizer novamente. Eu estava exagerando. Além disso, a psicologia da engenharia pode ser aplicada. Como, por exemplo, no filme, eles processam clientes potenciais.
Eu concordo com os chineses (eu também pensava assim).
 
nativeRF:
Novamente. Eu estava exagerando. Além disso, a psicologia da engenharia pode ser aplicada. Como no filme, por exemplo, eles processam clientes potenciais.
Eu concordo com os chineses (eu também pensava assim).
É exatamente como no filme, terceira fileira, casaco cinza © Provérbio folclórico
 
Reshetov:

E se ele não consegue ver merda alguma, não é um investidor, é um otário.


É disso que estou falando.
 
Reshetov:

E se ele não consegue ver merda alguma, não é um investidor, é um otário.

Para investir em um gato em um saco, é preciso ser ou um otário, um perdedor ou um filantropo. Este tipo de jogada de dinheiro não tem nada a ver com investimento.

Eles não são investidores. Carteira construída (29.30.10.12) por US$ 600 espalhados em 12 gerentes período de investimento de 2 meses (30 de dezembro, terminando) - planos para 30% pelo menos em 30.12.12 carteira 800 - 900. Vamos ver o que um otário (screenshots são tirados e eu vou mostrar na final)
 
Ishim:
Eu não sou um investidor para observar negócios e pensar por um gerente. Criei (29,30.10.12) uma carteira de 600$ espalhada entre 12 gerentes com 2 meses para investir (30 de dezembro de conclusão) - planejo pelo menos 30%, por 30.12.12 carteira 800 - 900. Vamos ver o que um otário (screenshots tirados e eu vou mostrar na final)
12 gerentes drenam 12 vezes até mesmo. Diversificação.
 
paukas:
12 manjedouras drenam 12 vezes o nível. Diversificação.
eles não vão conseguir em dois meses.
 
paukas: Há pessoas aqui que vazaram duas ordens de grandeza a mais em "pams excessivamente promissores".

Eu não sei sobre "aqui", mais provavelmente em algum lugar lá fora....))))