PAMM é uma farsa - página 7

 

Não sei de PAMMs, já tenho 3 gerentes há dois anos.7-10% por mês. O dinheiro investido tem sido trabalhado há muito tempo.

 
rokulikov:

Não sei de PAMMs, já tenho 3 gerentes há dois anos.7-10% por mês. O dinheiro investido tem sido trabalhado há muito tempo.

Muito bem feito, pelo menos um membro assumiu a responsabilidade.
 
yosuf:
Muito bem feito, pelo menos um participante assumiu a responsabilidade.

É verdade que o CD é obscuro, mas quem não assume o risco .....
 
LeoV:

Eu não sei sobre "aqui", mais provavelmente em algum lugar lá fora....))))

:-)

tut-tut-tut...

 
rokulikov:

Não sei de PAMMs, já tenho 3 gerentes há dois anos.7-10% por mês. O dinheiro investido tem sido trabalhado há muito tempo.

Você pode me dar links para estes PAMMs?
 
yosuf: Muito bem feito, pelo menos um participante assumiu a responsabilidade.
Que porra há para tomar? "Você não pode colocar seu cérebro" e "aquele que não arrisca não bebe champagne" ....))))
 
rokulikov: Não sei sobre os PAMMs, tenho 3 gerentes, dois anos já são transportados.7-10% ao mês. O dinheiro investido há muito tempo tem sido trabalhado.
7-10% ao mês é uma porcentagem real que pode ser realizada. Alguns querem 100% por mês. Mas a ganância leva à perda do investimento.....)))
 
LeoV:
7-10% ao mês é uma porcentagem realista a ser realizada. Algumas pessoas querem 100% por mês. Mas a ganância leva à perda do investimento.....)))
A ganância geralmenteleva à abertura de seu próprio PAMM *)
 
Mathemat:

Não é necessário nenhum tipo de pagamento agregado.

Há investidores suficientes na "montanha-russa" que preferem investir nos mínimos do balanço esperado. Portanto, mesmo um PAMM que paga o resto não é de todo necessário.

Então, o que fazer desde que este é o caso? .... Pegar os EAs da base de código - PAMMs abertos - e devorar a massa dos investidores?)
 

Bem, o principal é que não é um dreno monótono e constante (lembrei-me: "Não é a equidade, é a estabilidade!").

Há uma demanda constante por montanhas-russas. E assim - compramos barato e vendemos caro (mas de acordo com o balanço da PAMM)...