PAMM é uma farsa - página 8

 
Mathemat:

Bem, o principal é que não é um dreno monótono e constante (lembrei-me: "Não é a equidade, é a estabilidade!").

Há uma demanda constante por montanhas-russas. E assim - compramos barato e vendemos caro (mas de acordo com o balanço da PAMM)...

É difícil jogar em tais slides, eu acho. Embora, se eu posso ver a estabilidade - por que não?) O gerente desempenha o papel de formador de mercado e os investidores desempenham o papel de traders). O criador de mercado sempre ganhará, e 80% dos comerciantes venderão*)
 
kakin:
Você pode fornecer links para estes PAMMs?


Envie-me um e-mail.

 
kakin:
Você pode me dar links para estes PAMMs?

Somente lá a partir de 10K
 
rokulikov:


me envie um e-mail.

somente lá a partir de 10K

r.kakin@yandex.ru

É verdade, só tenho 10 libras até agora - vou abrir um centavo. Mas ainda assim...

 
kakin:

r.kakin@yandex.ru

É verdade, até agora só tenho 10 libras - vou abrir um centavo. Mas ainda assim...

Acrescente um pouco a 10k e você pode entrar na oferta.

Com tais capitais, mesmo que 10% ao mês sejam estáveis, o iaque para a Internet e os custos de eletricidade não compensarão. Melhor subscrever os sinais de qualquer participante e os dez primeiros ATC-2012. E os sinais são gratuitos e a probabilidade de levantar o depósito é não zero, pelo menos até o nível de retorno de despesas gerais.

 
Reshetov:

Adicione um pouco mais a 10k e você pode entrar em uma oferta.

Com tais capitais, mesmo que 10% ao mês sejam estáveis, você não reembolsará suas despesas com internet e eletricidade. Melhor subscrever os sinais de qualquer participante e os dez primeiros ATC-2012. Os sinais são gratuitos e há uma probabilidade de elevar o depósito pelo menos até o nível de recuperação dos custos gerais.

Obrigado pela dica. Eu não sei para onde ir. Sentar-me-ei nos graalepisers por enquanto*)

 
kakin:

r.kakin@yandex.ru

É verdade, até agora só tenho 10 libras - vou abrir um centavo. Mas ainda assim...


Eles não levam menos de 10K para administrar
 
rokulikov:

Eles não levam menos de 10K na gestão
Gostaria de ver o quadro e as estatísticas destes PAMMOs. Ou você está com medo de que eu dê azar?
 
Roman.:Sim! Isso é uma droga! Tanto para Yusuf, tanto para f-la (18)...

A fórmula não tem nada a ver com isso, o estilo mais nojento de negociação foi escolhido: a média de perdas com o excesso,

tendo em vista a vida do PAMM - não é a primeira vez que ele sobreviveu, mas sua sorte não pode durar para sempre, suspeito que o caso está se aproximando de um desnudamento.....

 
IgorM:
A fórmula não tem nada a ver com isso, o estilo mais nojento de negociação foi escolhido: fazer a média com o overhooting, devido à longevidade da vida de PAMM - não é a primeira vez que ele está overhooting, e sua sorte não pode durar para sempre, eu suspeito que está perto de um denouement.....

Eu concordo!

Já lhe perguntei sobre isso em seu ramo...