FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 138

 
solar:

... Pode ser qualquer coisa.
Os coelhos só pensam que estão tendo sexo. Eles estão sendo criados de fato. ©
 
moskitman:
Os coelhos só pensam que estão tendo relações sexuais. Na verdade, eles estão sendo criados. ©

))))) filosofia... não é uma coisa ruim, mas não compatível com o forex.
 
solar:

2.820 podem ... bem, isso é assim .... +- 20 não é essencial, você tem que ter muito cuidado durante o dia para tomar uma decisão sobre o Euro. Pode ser qualquer coisa.
E eu pensei que só poderia haver duas decisões - ou comprar ou vender ))))
 
solar:

О. Já faz muito tempo que alguém foi explodido, ou baleado com especial apreço. Não há necessidade de cortar discretamente as pensões para os pobres.... A propósito, dizem que os que sofrem de esquizofrenia muitas vezes se exaltam no outono.

Não é fácil para o país... e ele... ele cortou os salários dos gerentes... ele forçou as mulheres (50%) sobre os profissionais... ele as colocou em carros baratos... ele fugiu dos ricos com dinheiro dos impostos... quem as elegeu)))
 
artikul:
E eu pensei que só poderia haver duas soluções - comprar ou vender )))

É claro. Mas se o mercado é sua principal fonte de renda, então por que assumir o risco? Se a posição estiver no preto ou outra coisa qualquer. E quando a decisão for anunciada, será uma confusão. Acho que a coisa é clara)))) Mas sim - um comerciante normal usa palavras - sim, não ))))
 
artikul:
E eu pensei que poderia haver duas soluções - ou comprar ou vender ))))

há muitos deles...o principal é a linha de fundo em + )))
 
solar:

Claro. Mas se esta é sua principal forma de ganhar o mercado, então por que assumir o risco? Se a posição estiver do lado positivo, nós a foderemos ou algo assim. E quando a decisão for anunciada haverá uma confusão... Acho que a coisa é clara)))) Mas sim - um comerciante normal usa palavras - sim, não ))))
A notícia não é um sinal de reversão e, se a pose estiver aberta longe, que mal pode fazer um chinelo de dedo? )))
 
Vizard:

o país está em apuros... e ele... ele cortou os salários dos gerentes... ele colocou pintos (50%) em vez de profissionais... ele os colocou em carros baratos... ele furtou os ricos com dinheiro dos impostos... então quem os elegeu)))

Bem, as pessoas são praticamente as mesmas, querem sempre algo novo..... e depois lembram-se de como era bom...
 
artikul:
A notícia não é um sinal de volta e se a pose está aberta de longe, que mal pode fazer? )))

Se está aberto longe, então não me importo )))) Bem, eu altero meu estilo de trabalho, então eu o entendo. Se intraday - então há riscos de amanhã.
 

As pessoas parecem ser atraídas pelos pares de cruzamento, e é por isso que não há nenhum movimento aliado óbvio nos pares principais, eles seguem as paradas em qualquer lugar e em qualquer lugar e, portanto, o GBP-AUD é comprado em um pullback com uma parada próxima para fins de experiência.