FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 289

 
maladroit:
Algum tipo de esquema de merda. volumes tão grandes desaceleraram a queda, agora também estão surgindo, e nós vamos cair...

Em 1.2890 os grandes vendedores estão sentados... O prazo de uma hora não permite cair muito, e o prazo diário vem mostrando uma forte queda há dois dias, ou melhor, há quatro dias já

 
margaret:

em 1.2890 há grandes vendedores... O prazo de uma hora não permite cair muito, e o prazo diário vem mostrando forte queda há dois dias, ou melhor, há quatro dias já

Não sei, o estocástico é vendido em excesso nos dias, 4 horas e divergência de hora em hora. Entendo quando os volumes estão vendendo e eles não se importam com TA, mas caramba, os compradores não são fracos...

ZS. Bom dia :)

 
maladroit:

Não sei, o estocástico é vendido em excesso nos dias, às 4 horas e de hora em hora é uma divergência. Entendo quando os volumes estão vendendo e eles não se importam com TA, mas caramba, os compradores não são fracos...

ZS. Boa tarde :)

Em geral, todos estão esperando os resultados do PIB espanhol (se quer aceitar o resgate), e amanhã os resultados dos testes de estresse nos bancos da Espanha, a reunião do fim de semana na Espanha... eles têm que rebaixar a classificação de crédito

KU3 ainda não está claro, mas é tudo mentira - não é o mesmo que KU1 e KU2... Aqui... É um golpe de cabeça por enquanto...

 
maladroit:
Algum tipo de esquema de merda. volumes tão grandes desaceleraram a queda, agora também estão surgindo, e nós vamos cair...
então talvez essas tenham sido as paradas? ))))
 
alex_r:
então talvez essas tenham sido as paradas? ))))
Eu realmente gostaria de acreditar nisso.
 
Merda legal, as corujas demo passam os backtests com cores voadoras, as reais não, mas... não é muito pior na vida real do que na demonstração...
 
Continua batendo. Isso endurece os nervos.
 
alex_r:
Merda legal, as corujas demo passam os backtests com cores voadoras, as reais não, mas... na vida real não é muito pior do que na demonstração...
As corujas precisam ser testadas no verdadeiro ))))
 

Olá a todos)))) Todas as mesmas caras))))

Ouvi dizer que o Stranger tem um cara negativo de novo, huh?))) (olá, cara de bigode)))))

1.289 limite estabelecido...

 
alex_r:
Então talvez esses fossem pés? ))))

Há diferentes tipos de pés))))