FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 294

 
strangerr:

O principal é que você pode ir para os dois lados))))

Ela não está aqui hoje, ela deve ter ido para as espetadas de urso)))


já aqui )))) ♪ agora o eurik de 2950 ♪ ))))
 

Onde você está, goozno? Resposta para você))))

Hoje em dia, tornou-se um problema para muitas pessoas tomar uma decisão menor e implementá-la. É muito mais fácil colocar o fardo das decisões sobre outra pessoa e apenas suspirar e fazer o que lhe é dito. Pelo menos você se mantém em sintonia com sua voz interior, que continua lhe dizendo que você é miserável, enfermo, azarado e, portanto, deve ter pena.

bem, superei isso na minha infância e não tenho piedade de mim mesmo. apenas tenho amor sem limites por mim mesmo ))))

 
emotraid:

Onde você está, ganso? Resposta para você))))

Hoje em dia, tornou-se um problema para muitas pessoas tomar uma decisão menor e executá-la. É muito mais fácil passar o dinheiro para outra pessoa decidir e depois fazer o que lhe é dito. Pelo menos você se mantém em sintonia com sua voz interior, que continua lhe dizendo que você é miserável, enfermo, azarado e, portanto, deve ter pena.

bem, superei isso na minha infância e não tenho piedade de mim mesmo. apenas tenho amor sem limites por mim mesmo ))))


 

e um pouco de filosofia . para todos.

 
moskitman:

Enquanto isso, farei um zumbido...

A UE caiu abaixo do mercado nos quatro, por isso é provável que subamos um pouco, mas... Cavalheiros, 1,30 e um centavo não é espaço.

A propósito, nesRadamus, para onde foi o "T"? ;)

O que eu gosto em suas capturas de tela, senhor, é que elas são compreensíveis apenas para um número limitado de pessoas, ao qual eu, como muitas pessoas, infelizmente não pertenço. Isso retira toda a responsabilidade da fonte de informação, e permite que você aplauda seus dedos em qualquer situação. E sobre a carta perdida T, senhor, tarde demais; Mobilych, sob o humilde moniker "Mopa" já tentou fazer piadas sobre o assunto, não sei quem gostou, mas ele.
 
solar:

e um pouco de filosofia . para todos.


um ultraje )))) deixar que a ganância seja retirada da lista de pecados ))))) embora eu não seja cristão, é-me permitido ser ganancioso ))))
 
emotraid:

ultraje )))) deixe a ganância ser retirada da lista de pecados ))))) embora eu não seja cristão, é-me permitido ser ganancioso ))))

no )))) eclipses ganância razão...seguir mm com a mente limpa ))))
 
emotraid:

é um ultraje )))) deixar a ganância ser retirada da lista de pecados ))))) embora eu não seja cristão tenho permissão para ser ganancioso ))))

se você toma álcool, você pode fazer qualquer coisa)))
 
Vizard:

de jeito nenhum ))))))) A ganância eclipsa a mente ... mantenha os olhos abertos com a mente limpa ))))

mm isso é certo, mas ninguém vai me impedir de querer muito dinheiro e coisas, deixar os crentes viverem como pássaros do céu, vou comprar um ferrari e uma casa grande no oceano ))))
 
Sdimm:

se você toma álcool, você tem permissão para qualquer coisa)))

Tenho alguma bebida, vou me animar ))))