FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 295

 
emotraid:

tenho um pouco de baltika, vou me animar agora ))))
provavelmente também um nove )))) não beba essa porcaria ))))
 
solar:

e um pouco de filosofia . para todos.

A propósito Alex, não pense que você pecou sob o primeiro e segundo artigos do senhor CC ontem, você estava com raiva e profano. Não tome isto como uma tentativa de ofender, apenas um médico - cure-se a si mesmo... >
 
Nesradamus:
O que eu gosto, senhor, são screenshots, para que sejam compreensíveis apenas para uma gama limitada de pessoas entre as quais eu, como muitas outras, infelizmente não entro. Isso retira toda a responsabilidade da fonte de informação, e permite que você aplauda seus dedos em qualquer situação. E sobre a carta perdida T, senhor, tarde demais; Mobilych, sob o humilde moniker "Mopa" já tentou fazer piadas sobre o assunto, não sei quem gostou, mas ele.

O que não deve ser entendido? Você pode ler a descrição dos indicadores de agrupamento de seu autor, ou pode simplesmente entender que cada moeda em um indicador é medida em termos do valor das outras. O mercado não é uma faixa de borracha, portanto nenhuma moeda pode subir ou descer para sempre. Eventualmente chegará um ponto em que "Você não pode dar tudo a todos, porque há muito de tudo e não o suficiente de tudo".

Quanto à responsabilidade, deixe-me ser franco: ninguém aqui tem nenhuma responsabilidade para com ninguém. Todos colocam seus imhts aqui, e quando algum infeliz comerciante é queimado neles, há muito fedor.

Bem, sobre o "T" eu simplesmente não estava ciente de que o tópico estava em discussão, e desde a transição para os apelidos (personalidades) tenho que "otvektsya".

 
Sdimm:
provavelmente também um nove )))) não beba essa porcaria))))

Terei um nove para a passagem de ano ou para o aniversário de alguém ))))
 
Sdimm:
provavelmente também um nove )))) não beba essa porcaria))))

Exatamente... tantos produtos que têm código estrangeiro "embutido".
 
emotraid:

um nove para a noite de Ano Novo ou uma festa de aniversário )))) Eu terei um três))

baltika não é uma cerveja, nem o klinskoye ))))
 
Sdimm:

baltika não é cerveja, nem o klinskoye ))))

faço minha própria cerveja às vezes quando posso encontrá-la ))))) bebo-a
 
moskitman:

O que não deve ser entendido? Você pode ler a descrição dos indicadores de agrupamento de seu autor, ou pode simplesmente entender que cada moeda em um indicador é medida em termos do valor das outras. O mercado não é uma faixa de borracha, portanto nenhuma moeda pode subir ou descer para sempre. Eventualmente chega um ponto em que "Você não pode dar tudo a todos, porque são muitos e não o suficiente de tudo".

É só uma questão de tempo ))....)).... colocar tudo em um TS e postar sinais...
 
Sdimm:

baltika não é uma cerveja, nem o klinskoye ))))

há também urso polar e karaganda, eu posso misturar kaketel ))))
 
solar:

faço minha própria cerveja às vezes quando posso encontrá-la )))) bebo-a

esse é o melhor mukhryaka chamado baltika ))))