FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 169

 

para aqueles que se lembram da história.

 
NikT_58:

para aqueles que se lembram da história.


O que é isto? Uma pintura rósea no túmulo do soldado desconhecido?
 
margaret:
Do que se trata? Eu não sou Romanov, abro e fecho negócios com base em fatos, como já disse neste fórum mais de uma vez... Quanto à euforia, é verdade, ninguém esperava que o Fed organizasse isto, por isso vai sem problemas, mas o tempo virá e descerá com ainda mais velocidade do que subiu - isto é história + não se deve esquecer que depois de um forte impulso há uma correção obrigatória...

Por que ninguém esperava isso do Fed? ))))) O que quer que eles anunciassem, o resultado teria sido o mesmo )))) A menos que eles se recusassem a fazer uma declaração - isso seria o horror da mesma.
 
solar:

Por que ninguém esperava isso do Fed? ))))) O que quer que eles anunciassem, o resultado teria sido o mesmo )))) A menos que eles se recusassem a fazer uma declaração - isso seria o horror da mesma.
No fato de que a CU3 é anunciada indefinidamente e mantendo a taxa de juros até 2015, ninguém esperava isso!
 
margaret:
Eu abro e fecho transações com base em fatos
De que outra forma você faria isso?
 

Fundo de resgate da zona do euro para entrar em funcionamento em outubro

O fundo permanente anti-crise do ESM da zona do euro começará a funcionar em outubro de 2012, disse o chefe do Eurogrupo Jean-Claude Juncker, que falou em uma reunião informal dos ministros das finanças da zona do euro em Chipre.

Segundo ele, então o ESM liberará as três primeiras parcelas, totalizando 32 bilhões de euros, informa a Reuters.

Leia mais: http://top.rbc.ru/economics/14/09/2012/669663.shtml



Leia
a história completa:http://top.rbc.ru/economics/14/09/2012/669663.shtml

P.s Olhar para a foto me dá vontade de vender o euro :))))

 
Demi:
de que outra forma poderia ser?
http://www.teletrade.ru/analytics/review/2943161
 
margaret:
Do que se trata? Eu não sou Romanov, abro e fecho negócios com base em fatos, como já disse neste fórum mais de uma vez... Quanto à euforia, é verdade, ninguém esperava que o Fed organizasse isto, por isso não há problema, mas chegará a hora e cairá com ainda mais velocidade do que subiu - isto é história + não se deve esquecer que depois de um forte impulso há uma correção obrigatória...
Boa tarde, Margaret. Margaret acredita em mim, sou tudo para você. Mas o euro não cairá abaixo do mínimo deste ano este ano. Com a impressão vermelha, posso dizer que os grandes jogadores sabiam disso em julho e, quanto à correção, concordo com você. Mas após tais infusões de volumes, acho que esta correção pode começar não antes de 1.3480. Por enquanto, só podemos adivinhar e esperar pela confirmação.
 
nexter:

O fundo permanente anti-crise ESM da zona do euro estará operacional em outubro de 2012, disse o chefe do Eurogrupo Jean-Claude Juncker em uma reunião informal dos ministros das finanças da zona do euro no Chipre.

Imagine o que acontecerá ao Euro/Dólar...

As compras de títulos e o ESM são na verdade intervenções monetárias. Assim, agora o dólar será intervencionado, agora o euro. Ótimo!!!

Um sonho, não um mercado!

 
Но повалиться евро ниже минимума этого года не сможет.
Por quê?