FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 113

 
solar:


não o faça - por isso ))))) .


eu não faço isso, eu retiro))))) sem ele, estou com muitos problemas ))))) hobby))))
 

Sdimm:

Привет! откуда 1.31 )))оптимизм?)))

odiseif:
apenas, lembre-se e escreva em um pedaço de papel .... como eu sei, eu fui ao mercado, uma cigana previu a eu, segurando um cartaz de kotirs no balcão de moedas ...)

Em retrospectiva profunda (620 barras semanais), desde o aumento do preço, está atualmente em baixa, o que poderia levar quase à paridade (1,0400), como mostra a linha roxa. Ao mesmo tempo, a análise do preço em retrospectiva de médio prazo desde sua queda (200 barras semanais), também indica um movimento para baixo, que mudou para cima (linha verde), que tem o potencial de subir para 1.3650. Conseqüentemente, o preço deve ser esperado na área delimitada pelas linhas roxa e verde.

 
yosuf:

Em retrospectiva profunda (620 barras semanais), desde o aumento do preço, está atualmente em baixa, o que poderia levar quase à paridade (1,0400), como mostra a linha roxa. Ao mesmo tempo, a análise do preço em retrospectiva de médio prazo desde sua queda (200 barras semanais), também indica um movimento para baixo, que mudou para cima (linha verde), que tem o potencial de subir para 1.3650. Conseqüentemente, o preço deve ser esperado na área delimitada pelas linhas roxa e verde.


oh meu deus... santo santo santo ....
 
solar:

oh meu deus... santo santo santo ....
Por que imediatamente negar, você diria ao seu tc, talvez por ele também, por não compreender, santo santo...?
 
costy_:
Por que desconectar imediatamente, você diria ao seu TS, talvez a partir dele, da falta de compreensão, santo santo?


Alguns filtros digitais, algumas redes neurais, algumas Fibonacci, alguma astrologia e fundação )))) .... Não tenho nada contra a regressão da fórmula 18, talvez eu não entenda algo, não sou super ás))))

 
solar:


Alguns filtros digitais, algumas redes neurais, algumas Fibonacci, alguma astrologia e fundação )))) .... Não me importa a regressão chamada fórmula 18, talvez eu não entenda, não sou super ás))))

santo santo )))) posso simplesmente filtrar por Fibonacci para mantê-lo simples).
 
costy_:
santa santa )))) você pode simplesmente filtrar por Fibonacci para mantê-lo simples).

Bem, eu tomei um certo joker de nicho, neste ramo. E me convém bem ))))
 
Você acha que é possível abrir duas figuras ao mesmo tempo?
 

Acho que isso é um total absurdo! Normalmente, uma lacuna é inferior a 10-15pp. Existe uma razão para isso? E é possível descobrir?

De fato, eu sou a favor de !!!!.

 
Dimka-novitsek:

Acho que isso é um total absurdo! Normalmente, uma lacuna é inferior a 10-15pp. Existe uma razão para isso? É possível descobrir?

Na verdade, eu sou a favor de !!!!.


Lembro-me também que havia uma lacuna de 1,4 números.

Eu sou contra...