FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 101

 
lotos7:

...interessante...por favor me diga por que você mediu desde o fechamento da primeira vela...

Tenho quase todos os algoritmos construídos do presente para o passado, matriz de dados e processamento, ou seja, vai do presente para o passado. Assim, posso mudar as coisas no passado e não no presente ))) . Geralmente, o ponto de referência é muito interessante ))))
 
lotos7:

MODELO TRABALHADO...esperando por uma inversão de preço na próxima semana...e pensando bem, você não deveria ter negociado todos os dias...

Olá a todos!


Lotus, você acha que ele virá até aqui?

 
Estou curioso sobre isso também. Nas notícias há uma previsão do banco central dos EUA de que este par será negociado a 1,2300
 
Hoje fui aos túmulos dos caras da Lokomotiv! Coloco cravos nas sepulturas de VANI TKACHENKO e TODAS AS PARTES DO NOSSO AMOR, KIND, YAROSLAVSKY, LOKOMOTIVSKY!!!!. Se VOCÊ não é GRANDE, LEMBRE-SE das tragédias de Pakhtakor, Turim e outros que se despenharam!!!!!!!!!!!!!! NÃO SEJA PARA IGNORAR A ORAÇÃO DE MILHÕES de Yaroslavianos!!! O DINHEIRO NÃO É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA NA VIDA!!!! Eu daria todo o meu DEPo e tudo o que tenho, se ao menos nossos caras estivessem vivos!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Serg51:

Deixe-o desenhar, não há nenhum negativismo nisso.

Melhor me dizer, o aumento do EUR/USD na sexta-feira é um movimento temporário de baixa ou o início de um lado positivo?

No BW MFI diário é incerto (MFI para cima, volumes para baixo - cor dourada).


Crescimento é comprar, sem venda agressiva ainda, mas há uma divergência no volume, não aconselho vender, comprar também, quem está nas baías, outros na cerca...

 
moskitman:
Estranho, temos metade do país cheio de nosso povo. ;)

É por isso que somos todos nossos, e os tântricos são estranhos a nós)))) Nomenklatura-s, pior do que foder você.))
 
solar:

Tenho quase todos os algoritmos construídos do presente para o passado, matriz de dados e processamento, ou seja, vai do presente para o passado. Assim, posso mudar as coisas no passado e não no presente ))) . Em geral, o ponto de referência é muito interessante ))))

O que você tem bebido? )))))
 
strangerr:

O que você tem bebido? )))))

O normal - fluido dos freios
 
somby:
Hoje fui aos túmulos dos caras da Lokomotiv! Coloco cravos nos túmulos de VANI TKACHENKO e TODOS OS PAISES DO NOSSO AMOR, KIND, YAROSLAVSKY, LOKOMOTIVSKY!!!!. Se VOCÊ não é do SUBSTANTE, LEMBRE-SE das tragédias de Pakhtakor, Turim e outros, o crashed!!!!!!!!!!!!!! NÃO SEJA PARA IGNORAR A ORAÇÃO DE MILHÕES de Yaroslavianos!!! O DINHEIRO NÃO É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA NA VIDA!!!! Eu daria todo o meu DEPo e tudo o que tenho, se ao menos nossos caras estivessem vivos!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós o pegaremos, mas temos nossos próprios mortos, verdadeiros, para cada um deles.
 
solar:

como sempre - fluido de freio.

Solar, você é um homem inteligente, por que está aqui?)))