Não vão ao mercado, meninas ;) - página 6

 
alexx_v:
grail novamente na sexta-feira?

Não, só estou me fazendo de bobo para ver a alternativa).
 
Meat:
Eu também não entendo... Você vai vender essas estratégias aleatórias às pessoas para que elas executem seus limitadores? E por que eles os usariam se não estão?

Eles não precisam ser vendidos. Já são vendidos a todos).

ZS: "tudo já foi roubado antes de nós!!"!

 
jelizavettka:

Vou fumar alguns brotos de batata))

Você me enganou, no entanto. Pesquisei-os no Google e não descobri que eles podem ser fumados e que eles me deixam tão pedrado).


É que o google não os fuma. )
 
sanyooooook:

Por exemplo, se você tiver um spread de 3 pips, a comissão é de cerca de 0,6 pips. O spread pode ser de 1 pips.


Entendo que não se trata de graxas, mas de carrapatos. Portanto, é preciso escrevê-lo claramente, para que não haja confusão.

EDU2 tem um tamanho de carrapato de 0,0025 e um custo de 6,25 libras. Aparentemente, você indicou a comissão apenas para 1 transação (e não por rodada), ou não levou em conta as taxas de câmbio e compensação. Caso contrário, não é muito.

 
Meat:


Se você estiver se referindo a carrapatos, e não a pips. Portanto, deve ser escrito claramente de uma só vez, para que não haja confusão.

EDU2 tem um tamanho de carrapato de 0,0025 e um custo de 6,25 libras. Aparentemente, você indicou a comissão apenas para 1 transação (e não por rodada), ou não levou em conta as taxas de câmbio e compensação. Caso contrário, não é muito.


A comissão é de 1 rublo por contrato e 1 rublo por fechamento. 3-2 = 1 fricção.
 
sanyooooook:

Não, a etapa de preço no EDU2 é 0,0001 pontos. 1 contrato em rublos é 3 rublos por ponto. a comissão para o contrato é 1 rub. e para o fechamento de 1 rub. 3-2 = 1 fricção.

Ahh, você está falando de nossa troca! :) E eu estava pensando na CME.
 
Meat:

Ahh, você estava falando de nossa bolsa de valores! :) Eu pensava que era a CME.

Não precisamos de EMC, só precisamos lidar com nossos próprios problemas).
 
Eu não entendo.
 
sanyooooook: Hoje já se foram 365.000 para a propagação.
365.000 de quê? Dólares do Zimbábue? ))) Isso é kopecks ....)))
 

Isto é, como se houvesse muitas entradas e todos entrassem aleatoriamente e em quase todos os lugares, então você pode colocar um limite onde e quando quiser e cortar a diferença entre a oferta e a solicitação no copo. É esse o objetivo???? Bem, é assim que os escalpadores têm sido negociados desde o início dos tempos, mas você precisa de mais sensibilidade do que automação.