Não vão ao mercado, meninas ;) - página 11

 
ZZZEROXXX:
Ambos os preços de mercado provavelmente significam que o preço não se afasta do preço limite.
Depende do preço que você fixar o preço limite para :) Se você fixar um limite de compra em 100 e colocar um limite de venda em 100, ou mesmo 99, o preço será 100. E "ambos os mercados" está além da compreensão )
 

aqui estão os cálculos com gráficos para os negócios de quinta-feira.

Arquivos anexados:
fjxqg.zip  706 kb
 

Ah, seu cálculo não é o que eu pensava que seria. Então é o contrário: se o gráfico sobe, tem tendência, e se desce, é plano.

 
Meat:
Se você tem um limite de compra a 100 e coloca um limite de venda a 100, ou mesmo 99, então
então não é uma ordem limite, mas uma oferta de mercado.
 
ZZZEROXXX:
não é mais uma ordem de venda limitada, mas uma ordem de venda no mercado
Não, é uma oferta limite (isto é, "executar a um preço não pior do que ..."). Uma oferta de mercado é "executar a qualquer preço".
 
Meat:

Ah, seu cálculo não é o que eu pensava que seria. Então é o contrário: se o gráfico sobe, tem tendência, e se desce, é plano.


Bem, sim, mas há uma alternativa, diga-me, talvez fosse mais correta?
 

Sanek, qual é o objetivo deste fio? Você está olhando para uma parte minúscula do mercado, sem mesmo ver todas as posições que são negociadas ali. Algumas das posições são de cobertura, outras são de arbitragem.

E por que você está lambendo a propagação? Ganhe mil dólares, depois lamba-o (do outro lado). Enquanto isso, pegue o que suas mãos podem alcançar.

O clima nesta pequena parte do mercado é impossível de adivinhar. Para onde quer que você olhe, há uma falha. A menos que você arbitre um pouco.

 
Meat:
Não, é uma oferta limite (isto é, "executar a um preço não pior do que ..."). Uma oferta de mercado é "executar a qualquer preço".
Então você descarta a possibilidade de que uma ordem com limites, ou pelo menos algo que foi originalmente destinado a ser uma ordem com limites, possa se tornar imediatamente uma ordem de mercado?
 
ZZZEROXXX:
Então você exclui o fato de que sua chamada ordem limite, pelo menos originalmente destinada a ser assim, pode se tornar imediatamente uma ordem de mercado quando ela é colocada?
Que diferença isso faz?
 
TheXpert:

Sanek, qual é o tema?


Usar um bigode... )

Nada, como sempre.

Eu estou brincando.

YAZES: )