Não vão ao mercado, meninas ;) - página 12

 
TheXpert:
Que diferença isso faz?

muda o limite como indicação, para a comerciabilidade do pedido

O tópico é sobre como descobrir quem vale onde e em que volume listando os negócios, e como você pode ganhar dinheiro com isso, certo?

"Se eu fosse um criador de mercado, como eu enganaria a multidão?"

Se você olhar apenas para o intradiário, a imagem será enviesada. Mais a arbitragem entre os instrumentos.

 
ZZZEROXXX:
Então você exclui o ponto que sua chamada ordem limite, pelo menos originalmente pretendida, pode se tornar imediatamente uma ordem de mercado quando ela é colocada?
Por que mudaria de tipo repentinamente? Pode ser executado imediatamente (se houver uma contraproposta correspondente) ou pode ser colocado no mercado. Neste caso, seu preço de execução não será, garantidamente, pior que o preço de licitação. E a oferta de mercado pode deslizar para o lado pior quando é executada.
 
sanyooooook:

Sim, existe alguma alternativa, diga-me, é essa a coisa certa a fazer?
Não, só fiquei um pouco estúpido lá :)
 
Meat:
Por que uma oferta mudaria de repente de tipo? Pode ser executado imediatamente (se houver uma contraproposta correspondente), ou pode caber no copo. Neste caso, o preço de sua execução não será garantidamente pior do que a oferta. E a oferta de mercado pode deslizar para o lado pior durante a execução da ordem.
Não me refiro ao tipo especificado na linha de transação, por exemplo, ou na janela de ordem, mas à execução real. Estou entendendo o que você quer dizer.
 

Para a sexta-feira, a multidão está na longura e nas perdas, mas não tão uniformemente como na quinta-feira, ainda houve algum movimento.

Volume líquido

Saldo líquido:

Patrimônio líquido: