Não vão ao mercado, meninas ;) - página 9

 
sanyooooook:

Eu não sei de que números você está falando.

Tudo é calculado na tabela, você só precisa processá-lo.

É contada desde o primeiro ofício. Se você abrir uma posição longa, calcule a posição líquida; se você fechar uma posição longa, calcule o lucro em pontos.

Depois disso, tudo é somado linha por linha, obtemos o movimento do saldo, depois adicionamos a diferença entre o preço atual e a posição líquida ao saldo e obtemos o patrimônio líquido.

Os dados na tabela são fáceis de calcular.


Porra, de onde vêm os números da tabela? É flipper? É uma barbatana em mt4?
 
Mischek2:

Porra, de onde vêm os números na tabela? É flipper? Último em mt4 ?

Diga-me que quer cagar ), pergunte de onde vieram os dados. Os dados são da cotação, a tabela de todas as negociações (já escrevi isso), é o preço de greve.


 
sanyooooook:

Diga-me que quer cagar ), pergunte de onde vieram os dados. Os dados são da cotação, uma tabela de todas as negociações (eu já escrevi isso), é o preço de greve.





o que é - reenchimento, fechamento parcial ?
 
Mischek2:

O que é isso - um longo, um fechamento parcial?

Quando você tem um longo aberto e você ainda abre um longo, chama-se preenchimento, se você estava em longos e abre um curto com o mesmo volume, chama-se fechamento da posição.

Se você foi longo e abriu um curto com um volume maior, isto é uma inversão; se você foi curto, isto é um fechamento parcial.

 
sanyooooook:

Todas as entradas no mercado para quinta-feira, sobre os futuros eurodólares (FORTS), no primeiro post, estão na tabela, eu apenas calculo a posição agregada e construo um gráfico relativo ao preço atual no momento da transação.

Bem, é claro que este gráfico sempre tenderá para baixo, porque se o preço subir, então cada compra subseqüente será maior do que a anterior, e se o preço descer, então cada venda será menor do que a anterior. Mas o que o leva a pensar que você poderá entrar por uma ordem Limitada? Por exemplo, o preço sobe, todos os seus "pedidos" são comidos, e ninguém se importa com sua oferta. Você vai movê-lo seguindo o preço até que alguém finalmente consiga sua atenção. Portanto, não é tão fácil quanto parece à primeira vista. A fim de ganhar dinheiro com o spread, o preço deve flutuar freqüentemente em um lugar, ou seja, é necessário um flatness predominante.

 

Há também uma imagem de lotes de rede na parte superior.

Você pode ver uma mudança brusca de baías para calções, e o preço não se move de forma alguma naquele momento.

e este aqui, este aqui é mais interessante.

Esta mostra a remoção de paradas (minha suposição ou apenas fechando a multidão), o volume líquido da posição vai a zero, ou seja, não há uma única posição no mercado (em relação ao início do dia).

 
Meat:

a flutuação predominante é necessária.

noite, eurofranco, lunático.
 

A propósito, quando se pensa nisso, estes gráficos são essencialmente um indicador de tendência/flutuação. Quanto mais inclinado for o gráfico para baixo, mais tendências ele tem. E se for horizontal, significa que a tendência é aproximadamente igual à planicidade. Em princípio, pode até subir (estava errado em meu posto anterior sobre a impossibilidade de tal variante), se prevalecer o flat.

Flatness refere-se às flutuações de preços dentro do spread. E por tendência entendemos as flutuações que excedem a dispersão.

 
Meat:

A propósito, quando se pensa nisso, estes gráficos são essencialmente um indicador de tendência/flutuação. Quanto mais inclinado for o gráfico para baixo, mais tendências ele tem. E se for horizontal, significa que a tendência é aproximadamente igual à planicidade. Em princípio, pode até subir (estava errado em meu posto anterior sobre a impossibilidade de tal variante), se prevalecer o flat.

Flatness refere-se às flutuações de preços dentro do spread. E por tendência entendemos as flutuações do preço que excedem o spread.

Quero dizer o mesmo, mas de uma maneira diferente )

Quando o gráfico de equidade desce, nada de especial acontece; quando sobe, a equidade total sobe e espreme a multidão para menos.

 
odiseif:
noite, eurofranco, lunático.

ou melhor ainda - night, eurofrank, loonie, spread

Eu também não entendo de onde vêm os números.

Sanyooooook, como você determinou, a partir da tabela de todos os acordos, qual é o acordo limite e qual é o acordo de mercado? Receio que na tabela de todos os acordos, sejam apenas acordos de mercado

.

Mais precisamente, existem licitações limitadas e de mercado, e as negociações são todas licitações de mercado. Se houver uma negociação significa que a oferta de mercado encontrou uma oferta limite, mas a oferta de mercado também pode ser absorvida pela do mercado.

"Ovolume líquido da posição vai a zero, ou seja, não há posição no mercado (em relação ao início do dia)" - você pode desenhar um gráfico de posições abertas para descobrir se isto é verdade.