Não vão ao mercado, meninas ;) - página 8

 
Demi:
Você está tirando conclusões gerais para todos com base em seu TS individual. Não seja um pipsqueak e você ficará feliz

Este não é meu TS, este é o trabalho da multidão no mercado, como não generalizar, se está em um caldeirão comum de tudo é cozido, o meu é algumas dezenas no total
 
sanyooooook:

Sim, isso é um xeque-mate na cabeça.

No primeiro posto está uma tabela de todas as negociações por mercado.

Oh, o roteiro da palavra mágica.

Mais uma vez. Como VOCÊ conta as entradas no mercado?

 
sanyooooook:

não é o meu TS, é o trabalho da multidão sobre o mercado, como você pode não generalizar se tudo está sendo fabricado em um caldeirão comum, o meu é apenas uma dúzia lá

OK. Você está tirando conclusões gerais para todos com base em seu pipsqueak TS individual. Não se empenhe em fazer bipsing e você ficará feliz.
 
Mischek2:

Oh, o roteiro da palavra mágica

Mais uma vez. Como VOCÊ conta as entradas no mercado?


Não entendo a pergunta, todas as entradas de mercado para quinta-feira, futuros eurodólares (FORTS), no primeiro post, eles estão na tabela, eu apenas calculo a posição agregada.e construo um gráfico relativo ao preço atual no momento da negociação.
 
Demi:

OK. Você está tirando conclusões gerais para todos com base em seu pipsqueak TS individual. Não se empenhe em fazer bipsing e você ficará feliz.

Por que eu não tenho o direito de fazer um "pipsqueak"?
 
sanyooooook:

Por que eu não tenho o direito de fazer um "pipsqueak"?

Você tem o direito. Por que é melhor não fazer isso? Porque, na grande maioria dos casos, a propagação vai consumir os lucros.
 
Demi:

Você tem o direito. Por que é melhor não fazer isso? Porque, na grande maioria dos casos, a propagação se alimentará de lucros.

Isto só para dizer que não é lucrativo sair do mercado a maior parte do tempo, mas não que não é nada lucrativo girar para fora do mercado.
 
sanyooooook:

Isto só sugere que o pipsing fora do mercado não é lucrativo na maioria dos casos, mas não que o pipsing não seja lucrativo de forma alguma.

Então vá em frente!
 
sanyooooook:

Não entendo a pergunta, todas as entradas de mercado para os futuros Eurodollar de quinta-feira (FORTS), no primeiro post, estão na tabela, eu apenas calculo a posição agregada.e conspiro contra o preço atual no momento da negociação.

Cara, não vejo qual é o problema em explicar de onde vêm os números . Não fale sobre o roteiro. Eu não estou perguntando como .
 
Mischek2:

Eu não entendo qual é o problema para explicar de onde vêm os números. Não fale sobre o roteiro.

Eu não sei de que números você está falando.

A tabela é toda calculada, basta processá-la.

Você conta desde o primeiro negócio e escolhe a partir dele. Se você adicionar uma nova negociação, você calcula a posição líquida, se fechar, você calcula o lucro em pontos, o resultado é escrito na coluna de lucro e volume líquido.

Mais adiante, tudo é somado linha por linha, obtemos o movimento do saldo, adicionamos ao saldo a diferença entre o preço atual e o valor líquido da posição, e obtemos o patrimônio líquido.

Não é difícil calcular usando os dados da tabela.