Não vão ao mercado, meninas ;) - página 5

 
jelizavettka:
É que Sasha não estava fumando tabaco).

Sim sim, brotos secos de batata )

 
PapaYozh:

Também posso receber o spread?

É claro que você pode, todos podem, mas todos querem o mercado e pagam o spread.
 
sanyooooook:

É claro que podem, todos podem, mas todos querem o mercado e pagam o spread
Uma vez eu coloquei um protótipo de teste de um futuro grail em limitadores . aqui https://www.mql5.com/ru/forum/139975/page59 Você acha que eu conseguiria um par de spreads em cada comércio real?
 
jelizavettka:
Uma vez eu coloquei um protótipo de teste de um futuro grail em limitadores . aqui https://www.mql5.com/ru/forum/139975/page59 Você acha que eu teria um par de spreads adicionados em cada comércio real?

Não são limitadores, são pingentes (ordens pendentes, a entrada é baseada no mercado em qualquer caso no MT4)
 
sanyooooook:

Estes não são limitadores, mas ordens pendentes (ordens atrasadas, a entrada é baseada no mercado em qualquer caso no MT4)
Eu usei um selimit lá, não um selltop. O preço é tomado na direção oposta.
 
jelizavettka:
Eu usei o selllimit lá, não o selltop.

Não faz diferença na MT4, quer você defina um Sell Stop ou um Sell Limit, a entrada seguirá o mercado em qualquer caso.

ZS: Quebra o cérebro, não é mesmo?

 
sanyooooook:

Não faz diferença na MT4, se você definir um Sell Stop ou um Sell Limit, em qualquer caso a entrada será baseada no mercado.
Ah... E eu pensei que "mercado" significa a direção do movimento de preços).
 
sanyooooook:

ZS: Quebra o cérebro, não é mesmo?

Vou fumar alguns brotos de batata))

Você me enganou, no entanto. Pesquisei-os no Google e não descobri que eles podem ser fumados e que eles me deixam tão pedrado).

 
grail novamente na sexta-feira?
 
sanyooooook:

O principal problema com as entradas limitadas é que elas podem não ser comidas, portanto é preciso saber quando elas entrarão no mercado (temos muitas estratégias com entradas e saídas aleatórias para este fim, é claro que não entramos no mercado).
Eu também não entendo... Você vai vender essas estratégias aleatórias às pessoas, para que elas possam usar seus limites? E por que eles usariam essas estratégias se são conhecidos por estarem perdendo? (perdendo na velocidade da propagação)