Eu proponho uma nova fórmula para o indicador de volatilidade - página 3

 
Peter_Zabriski:
Certo. Essa é uma abordagem sensata. Esperamos uma continuação do banquete, já que não há mais nada a esperar...

;-)

Sim, vamos compensar.

Eu também pensei em um truque.

( h-l - abs(c-o))*2 - (h-l+abs(c-o)) = h-l - 3*abs(c-o)

Ou seja, pegamos a soma de todos os ziguezagues mínimos, duplicamos e subtraímos a soma de todos os ziguezagues máximos.

Não faz nenhum sentido, mas é divertido!

 
Talvez todos fiquem satisfeitos com meu indicador de volatilidade. Muita gente a utiliza.
 
jelizavettka:

Se você subtrair um valor positivo de um valor positivo maior, você recebe um valor negativo. Exemplo : 3-5 = 2

você então iria assim



Obrigado, eu já corrigi isso, mas é assim:

   Vol = MathMax(MathAbs(Open[i]-Close[i])*2-MathAbs(High[i]-Low[i])),0); 
Já que não precisamos dos tachas.
 
borilunad:
Porque não necessitamos de espartilhos.

Os tachas são a massa.

// "Uma meia-pintada? Eu vou te bater...!

 
faa1947:
Talvez todos fiquem satisfeitos com meu indicador de volatilidade. Muita gente está usando-o.

Obrigado, eu já o usei com sucesso no comércio manual, mas suas leituras são locais e não foram projetadas para manter posições mais longas e acrescentar itens quando se trabalha com um EA.
 
MetaDriver:

Os tachas são os que têm mais massa.

// "Uma meia-pontinha... !!!


Talvez seja para gratificações?! Bem, se você está, então eu sinto muito!

 
borilunad:


Talvez seja para gratificações?! Bem, se você está, então eu sinto muito!

Por que contar a volatilidade fractal se você não a usa?

Ter medo?

:)

 

O comércio de volatilidade é uma coisa divertida a fazer. Você não precisa pensar em tendências e outros disparates. Não tem que ser pips. Depende da escala.

Caso contrário... Sim, qualquer flutuação é boa. Eu me lembro, eles costumavam fazer isso em FORTS. E então eles fecharam aquela loja. ((

Quanto à fórmula, só estou interessado na escala. E como determiná-lo... Bem, para evitar lacunas, tomo o alto-baixo de uma barra, na média de 2222 barras. Isso é para as atas.

Se estamos falando de impulso do pântano, então vamos falar. O tema é interessante.

 

O que você acha de uma volatilidade como esta? como um desvio do alisamento.

 
A propósito, pesquisado, o verde é estacionário, assim você pode trocar os desvios de zero.