Eu proponho uma nova fórmula para o indicador de volatilidade - página 6

 
Avals:

Qual é o uso da volatilidade no passado, você estará negociando na volatilidade futura. A previsão do boi com base em quê?


Cada movimento tem uma inércia. Quanto mais forte for o movimento, mais confiável será a entrada.

Ou você está esperando que tudo se acalme, faça pausas em ambos os lados e depois o quê?

 
MetaDriver:

Há claramente uma tentativa de matar uma vaca sagrada. Aqui, pessoalmente, meus sentimentos estão profundamente feridos. Onde o Ministério Público está olhando para isso?


Bem, eu apenas assumi ingenuamente que o principal são as propriedades da volatilidade, o que nos permitirá obter estimativas aceitáveis para o futuro. Qual é a utilidade do fato de ter chovido ontem se você não sabe o que e como isso afetará hoje ou amanhã. Primeiro o processo e suas propriedades e depois a melhor forma de estimar seus parâmetros. Não tentar arranjar uma bitola melhor
 
borilunad:

Todo movimento tem inércia.

Você pode provar isso?


Quanto mais forte for o movimento, mais confiável será a entrada.

A força do movimento lhe é comunicada com antecedência?
 
MetaDriver:

Esta é uma tentativa de matar uma vaca sagrada. Pessoalmente, meus sentimentos estão profundamente feridos. O que o Ministério Público está olhando?


Não perca seu tempo! Escreva uma ópera, talvez você consiga uma promoção! ;)

 
Avals:

Bem, assumi ingenuamente que o principal são as propriedades de volatilidade, o que nos permitirá obter estimativas aceitáveis para o futuro. E qual é a utilidade do fato de ter chovido ontem se você não sabe o que e como isso afetará hoje ou amanhã. Primeiro o processo e suas propriedades e depois a melhor forma de estimar seus parâmetros. Não tentando encontrar uma bitola melhor.
Sim, eu concordo. Mas receio que o iniciador do tópico não suporte tal lógica. Ele também tem total clareza com inércia.
 
borilunad:


Todo movimento tem inércia. Quanto mais forte for o movimento, mais confiável será a entrada.

Ou você está esperando que as coisas se acalmem, façam pausas de ambos os lados e depois o quê?


Bem, é melhor começar verificando se e quanta inércia existe. Existem sérias diferenças para os diferentes prazos. Por exemplo, para o intradiário, a hora do dia é mais precisa na determinação do boi do que a do boi anterior
 
MetaDriver:
Você pode provar isso?


A força do movimento lhe é comunicada com antecedência?

Todos os indicadores tentam e nós tentamos interpretar, mas sem uma única opinião, mas todos convergem para a história, mas é claro que isto é bom para palestras, análises e experiências.
 
borilunad:

Todos os indicadores estão tentando e nós estamos tentando interpretar, mas sem uma única opinião, mas todos concordam com a história, mas é claro que isto é bom para palestras, análises e experiências.
O critério é a experiência. Até mesmo um testador o fará. Opiniões são uma bobagem.
 
Roman.:

O tempo está lá. Bahai no MKL5 para o campeão... Cirurgião em 2011 voou para a estratosfera (por 100.000) em um mcd, você em 2012 voou para o espaço (por 1000.000) sobre este... "bonitão" ... :-)

Por que não?

Eu não gosto destas loterias. Eu prefiro torcer por você nos campeonatos. Eu já tenho meus banners prontos))))
 
jelizavettka:
Eu não gosto destas loterias. Eu prefiro torcer por você nos campeonatos. Eu já tenho os arranhadores prontos))))
OK! :-)