Eu proponho uma nova fórmula para o indicador de volatilidade - página 5

 
borilunad:

Parece-me que esta fórmula permitiria que um consultor ou comerciante entrasse no mercado na hora certa, bem como não entrasse.
......... Alguma sugestão? Só não me mande a lugar algum, já estive em todos os lugares antes, mesmo na proibição.

Algumas perguntas para você:

  • O que significa para você "mesmo a tempo de entrar no mercado"? O que significa "a tempo "?
  • O que você entende pelo termo "volatilidade"?
  • Você acha que um indicador, cujos valores são baseados em apenas uma barra, tem algum direito de ser "aplicado com expectativa positiva"?
  • Qual é o ponto financeiro de sua fórmula? Imagine que você é um intermediário (especulador), qual é o objetivo da fórmula?
 
DmitriyN:

Algumas perguntas para você:

  • O que significa para você "mesmo a tempo de entrar no mercado"? O que significa "a tempo "?
  • O que você entende pelo termo "volatilidade"?
  • Você acha que um indicador cujos valores são baseados em apenas uma barra tem algum direito de ser "usado com expectativa positiva"?
  • Qual é o ponto financeiro de sua fórmula? Imagine ser um intermediário (especulador), qual é o objetivo da fórmula?


1. Para mim, "em tempo hábil" significa "não muito tarde".

2. Volatilidade para mim significa a atividade do movimento de preços.

3. Não apenas uma barra, mas tantas quantas forem necessárias, mas penso que até cinco, não mais. Os testes serão esclarecidos.

4. O significado final no corpo das velas e seus "tachas" são apenas ruídos perigosos.

Obrigado por seu feedback e possíveis opiniões e conselhos!

 
TheXpert:

O que há de tão fantástico nele?

Um ATR normalizado é como uma cobaia :)

Ele é. Eu concordo em viver com uma cobaia. Mas - ela é um problema, eu não concordo.

Eu já tenho medo de dizer alguma coisa, mas aqui... timidamente... por quê? O que você quer fazer a respeito disso?

 
DmitriyN:
1. "Pontual" não deve ter nada a ver com o tempo. Um comerciante não negocia no prazo, mas no preço. Há pessoas que vêm trabalhar às 08h00, saem às 16h00 (17h00) e não fazem nada (ou fazem alguma coisa) lá, sendo pagas - isto é comércio de tempo. Mas, o comerciante negocia o preço.
Conseqüentemente, a noção de "a tempo" deve ser substituída pela noção de "a um preço razoável". Quando (a tempo) este preço virá, ninguém sabe e é quase impossível prever.

Um preço aceitável deveria ser tal que o comerciante pudesse vender sua posição com lucro para si mesmo. Um comprador deve ser encontrado para esta posição (outro comerciante, um grupo de comerciantes, um corretor), se não houver um comprador, o comerciante não poderá vender sua posição e, portanto, sofrerá uma perda.

Na verdade, o comércio lucrativo não é muito diferente do comércio lucrativo do vendedor no mercado de mercearia, em uma loja ou no supermercado. Não há necessidade de inventar nada, tudo foi inventado há muito tempo, os mesmos princípios funcionam ali.

Obrigado pelos lugares-comuns! Se são suficientes para você, são suficientes para mim também, já que não tenho nada de substantivo a dizer.
 
Peter_Zabriski:

Eu já tenho medo de dizer qualquer coisa, mas aqui vai. timidamente - por quê? O que você quer fazer a respeito disso?

Com o que? :)
 
DmitriyN:

Não vale a pena tentar fazer isso:

  • prever uma barra com base em uma barra anterior;
  • prever uma barra em uma pequena série de barras anteriores;
  • previam uma pequena série de barras na barra anterior;
  • previam uma pequena série de barras sobre a pequena série anterior de barras;

A questão não é sobre a previsão, mas apenas sobre o indicador de volatilidade. Cabe ao comerciante ou à decisão programada sobre este indicador decidir a partir daí.
 
borilunad:

Do meu ponto de vista, esta fórmula permitiria ao assessor ou comerciante entrar no mercado no momento certo, bem como não entrar.

Se já existe algo baseado nesta fórmula, sugira-o e eu fecharei esta linha. Caso contrário, vamos fazer este indicador juntos, pois me falta experiência em programação a partir do zero. Tentei entender muitos indicadores de volatilidade, mas ainda não entendo muitas coisas, infelizmente...

E a fórmula:

Onde i é o período escolhido para resumir com o valor das últimas barras predominantes, bem como na LWMA.

Alguma sugestão? Só não me mande a lugar algum, já estive em todos os lugares, mesmo em uma proibição.


O que é o uso da volatilidade no passado, você estará negociando na volatilidade futura. Prevendo os vols com base em quê?
 

O Forex é um fenômeno único. Prichológico, eu diria até psiquiátrico.
"Arenque" é chamado de "fones de ouvido", "preservativo" é chamado de "primus", "trator" é chamado de "ferro", "máquina de fax" é "avião", "tomada elétrica" é "frigideira", "sapato" é "transformador".

Eu não estou no palco, estou na platéia.

 
DmitriyN:
Estou bastante satisfeito com a sobriedade, que é o que me torna diferente. O que quer que você diga, é com você.

Eu também tenho sobriedade suficiente para responder a uma palestra dada sobre a conveniência da negociação. Muito instrutivo!
 
Avals:

O que é o uso da volatilidade no passado, você estará negociando na volatilidade futura. Prevendo os vols com base em quê?

Esta é uma tentativa de matar uma vaca sagrada. Meus sentimentos estão profundamente feridos pessoalmente. Onde o Ministério Público está olhando para isto.