Eu proponho uma nova fórmula para o indicador de volatilidade - página 2

 

Proponho a fórmula que mais adequadamente reflita o valor do valor requerido entre todos aqueles aqui fornecidos)

Volatilidade=Alta[i] - Baixa[i];

)))

 
jelizavettka:

Proponho a fórmula que mais adequadamente reflita o valor do valor requerido entre todos aqueles aqui fornecidos)

Volatilidade=Alta[i] - Baixa[i];

)))

Difícil discutir com as mulheres.... Acho que vou andando agora.
 
MetaDriver:

Então, não há dois.

Com um duque. Este é o comprimento do ziguezague mínimo que passa por todos os pontos-chave
 
MetaDriver:
Difícil discutir com as mulheres.... Acho que vou sair agora.

Sim, não há necessidade de argumentar)) Para ser honesto, não gosto de todos esses valores absolutos.

A melhor volatilidade que conheço é a H-volatilidade.

Se você traduzi-lo em barras muito grosseiramente e de longe - então em uma variante local é a proporção de um movimento unidirecional contínuo para o tamanho médio de uma barra sobreposta a outra neste movimento.

 
TheXpert:
Com um duque. Este é o comprimento do ziguezague mínimo que passa por todos os pontos-chave
Eu concordo. Então se (para ser justo) tomar o comprimento do ziguezague máximo e mínimo, somar e dividir ao meio, você obtém a fórmula Lizaveta. Para o multiplicador mais próximo (=2).
 
jelizavettka:

Sim, não há necessidade de argumentar)) Para ser honesto, não gosto de todos esses valores absolutos.

A melhor volatilidade que conheço é a H-volatilidade.

Se você traduzi-lo em barras muito grosseiramente e de longe - na versão local - é a proporção de um movimento unidirecional contínuo para o tamanho médio de uma barra sobreposta a outra neste movimento.

Certo, essa é uma abordagem sensata. Esperamos uma continuação do banquete, pois não há mais nada a esperar...
 
Vinin:

Quando o preço de fechamento é igual ao preço de abertura, mas não igual ao alto e baixo do preço daquela barra, o MathAbs não ajudará. Haverá um valor negativo


Desculpe, tive que sair de repente!

Eu não compliquei tudo com todos os casos. Basta limitar com MathMax(Fórmula,0) e pronto. Acho que ninguém ousaria entrar em um mercado cheio de garanhões.

Obrigado por sua atenção e agora vou responder a outros que ainda não li!

 
jelizavettka:

Sim, não há necessidade de argumentar)) Para ser honesto, não gosto de todos esses valores absolutos.

A melhor volatilidade que conheço é a H-volatilidade.

Se você traduzi-lo em barras muito grosseiramente e de longe - na versão local - é a proporção de um movimento unidirecional contínuo para o tamanho médio de uma barra sobreposta a outra neste movimento.


(H - L)-volatilidade é perigosa com os garanhões, enquanto que a predominância (Aberto - Fechado) dá um movimento útil.
 
borilunad:

(H - L)-volatilidade é perigosa com os garanhões, enquanto a preponderância (Oren -Close) dá um movimento útil.

H-L e H-volatilidade são coisas totalmente diferentes.

Mas para a H-L sim, os tachas são perigosos)). Você poderia então tomar a diferença das médias ponderadas por barra vizinhas.

 
MetaDriver:
Eu concordo. Então, se (para ser justo) você pegar o comprimento do ziguezague máximo e mínimo, adicionar e dividir ao meio, você obtém a fórmula de Lizaveta. Para o multiplicador mais próximo (=2).
O máximo não faz sentido. E a fórmula de Lizaveta é boa, eu não estou discutindo :)