de Bears - página 7

 
alexx_v:

você não pode decidir tudo por conta própria,


Eu posso e faço
 
Tópico divertido. )) Sugiro que, a fim de promover a democracia no fórum, todos os meses realizemos uma votação para enviar, digamos, um dos moderadores para uma proibição de duas semanas.
 
alexx_v:

Não chateie Mihu, ele está de mau humor hoje, não está?

P.S. O Eurobucks hoje em dia bulldozed sobre os ursos, talvez seja por isso... ?

 
moskitman:

Não chateie Mihu, ele está de mau humor hoje, não está?

P.S. O Eurobucks hoje em dia estava a dar cabo dos ursos, talvez seja por isso ... ?

e acho que o misha não é de modo algum um negócio.
 
sever32:
e eu não acho que Misha esteja negociando de forma alguma.
Estou inclinado a pensar assim, também, mas...
Sabe, um irmão foi cortado no chão. Dói, não dói?
 
moskitman:
Às vezes estou inclinado a pensar da mesma maneira, mas...
um irmão é cortado no chão. Isso dói, não dói?
As tripulações fizeram seu dinheiro, mas muito plâncton fez.
 
nesssesary:


Como o 4º fórum não permite a votação como o 5º fórum, ao criar tópicos, os usuários do fórum poderiam usar tais serviços para criar estas ou outras pesquisas relacionadas com comércio ou programação. Penso que muitos usuários ficariam felizes em participar destas pesquisas.

Mas, não se esqueça que as pesquisas devem ser formuladas adequadamente. E você precisa participar delas adequadamente, porque muitas pessoas têm vários canais de comunicação com diferentes iP. Os resultados das pesquisas também precisam ser tomados adequadamente, e não como um "guia obrigatório de ação".

Pense nisso como uma sugestão para os criadores do tópico, também conhecidos como Um "add-on" para o fórum que não requer nenhuma modificação no motor do fórum. E você pode me considerar um pioneiro :) Haverá outras soluções no futuro.

 
moskitman:

Não chateie Mihu, ele está de mau humor hoje, não está?

é bom para ele perder algum peso ))
 
nesssesary:
Tópico divertido. )) Sugiro que, a fim de promover a democracia no fórum, todos os meses realizemos uma votação para enviar, digamos, um dos moderadores para uma proibição de duas semanas.

Conclusão: Não chateie os moderadores!

 
Por falarnisso.