de Bears

 

Alguém não gosta do trabalho dos moderadores. Sugerindo em particular a participação no ranking de moderadores. Sugiro não se envolver nesta besteira.

As formas usuais de contato com a Roche ou Renate para ofender não parecem funcionar.

 
Uh-huh, alguém está levando muito sobre si mesmo.
 
Mischek2:

Alguém não gosta do trabalho dos moderadores. Sugerindo em particular a participação no ranking de moderadores. Sugiro não se envolver nesta besteira.

As formas usuais de contato com a Roche ou Renate para ofender não parecem funcionar.

Isso não é verdade. Eu tenho um bom relacionamento com todos os moderadores. Vote, é um direito seu. Mas, um grande pedido, seja honesto e não trapaceie o serviço. Os próprios moderadores, em nome da pureza da experiência, por favor, não votem.
 

Infelizmente não consegui votar, não consegui encontrar um item adequado - "Todos aqueles listados". Eu ainda não fui banido, portanto, todos são bons. Assim, quem tiver mais proibições durante seu tempo como moderador é o mais objetivo:)

 
O que aconteceu?
 
Há moderadores aqui também?
 
Seu trabalho deve ser apreciado (acarinhado e acarinhado)
 
Elo de votação (para aqueles que não obtiveram um).
Link para ver os resultados.
 

Parágrafo 3.3 das Regras.

Que tipo de pergunta poderia haver?

 
DmitriyN:
Teremos isso em mente para o futuro, desculpe.

Além disso, encontro algumas coisas que, se eu tivesse uma proibição, não me importaria nada. Portanto, a moderação é mais do que democrática. Se alguém conseguiu uma proibição aqui, isso é um sinal muito sério.

Mas ser democrático não significa objetividade.

 
sever32:
O que aconteceu?
Por que, o que vai acontecer? Está tudo bem, não se preocupe com isso.