de Bears - página 2

 
Integer:

Mas ser democrático não é o mesmo que ser objetivo.

Democratismo é a média (MA), em termos comerciais. E a média nem sempre é realmente objetiva :)
 
DmitriyN:
Democratismo é a média (MA), em linguagem comercial. E a média nem sempre é realmente objetiva :)

Não, não é. A democracia não requer objetividade. Ahem))) assim como uma ditadura.
 

Você simplesmente não consegue se fartar, não é mesmo?

Olhando para você, você percebe que uma proibição não vai ajudar aqui, e você precisa recolher todos os seus postos na sala de fumo e enviá-los para o Ministério Público e lavá-los lá em cima. E antes de ser convocado, abra um tópico sobre o fórum, ou você não tem nada em mente?

 
DmitriyN:

Não gosto de sua idéia de uma pesquisa. Por favor, dê uma olhada.
 
Integer:
Não, não é. A democracia não requer objetividade. Ahem))) assim como uma ditadura.
Mas, a democracia é melhor?
 
Por que todo esse pânico? ) que foram banidos? ) que morreu? )
 
Em algum lugar neste fórum citei um códice diferente - não consigo encontrá-lo. Havia também uma foto de um ninja com uma katana. Se você o conhece, por favor, envie-me o link e deixe que DmitriyN o leia.
 
Não vejo qual é o problema e por que votar. Se você não gosta das regras do fórum, existem outros fóruns com regras menos rígidas. Se eu convidar convidados para minha casa, eu faço as regras de conduta em minha casa como, por exemplo, não praguejar, não me criticar, não mexer no meu andarilho, não tratar os outros convidados com respeito, etc. Se um dos meus convidados não gostar deles, saia!
 
Todos os candidatos propostos são mais eficazes como bancos de conhecimentos, em vez de sobrecarregá-los com atividades moderadoras. É melhor dar aos membros do fórum a oportunidade de moderar seus próprios tópicos, para que haja menos enchentes e rudeza.
 
DmitriyN:
Mas, uma democracia melhor?

Um meio-termo é melhor.