de Bears - página 4

 
DmitriyN:
A idéia não foi minha. Eu implementei a idéia de outra pessoa, cuja idéia eu não vou dizer. Não há problema, esse é o seu direito.


Eu não me inscreveria para isso. Por que, por que razão você concordaria?
 
TheXpert:

Democracia é democracia :)

Votação :)


Cinco pontos :)))) Votado :))
 
faa1947:

Estou simplesmente arrebatado pela natureza briguenta do homem e de seu partido. Afinal de contas, há duas produções aparentemente próximas:

1. Vamos discutir moderadores para melhorar o fórum.

2. Vamos discutir os moderadores.

A segunda é fundamentalmente diferente da primeira, porque a pessoa começou uma briga, tentando mais uma vez colocar as pessoas umas contra as outras.

Havia um cara em um período de irritação - jurando a um moderador, mas ele era apenas um anjo comparado ao iniciador do tópico, ninguém para se meter com ele.



Você ainda não consegue entender que há pessoas livres aqui. E se participar ou não disso, em minha opinião, cheirando a vilipêndio, o voto cabe a todos.

Eu sugeri que ele se abstivesse.

 
DmitriyN:
Eu percebo a IA como um centro de gravidade, e por quase qualquer período da IA.

Sim. A maioria das pessoas simplifica as coisas, e o mundo na verdade é mais multifacetado. O centro geométrico nem sempre é o mesmo que o centro de gravidade.
 
Há muitos tipos de médias: média simples, mediana, modo, etc., etc.
 
Integer:
Sim. A maioria das pessoas simplifica as coisas, e o mundo na verdade é mais multifacetado. O centro geométrico nem sempre é o mesmo que o centro de gravidade.
De uma perspectiva comercial, qual é o meio-termo?
 
drknn:

Eu não teria me inscrito para isso. Por que, por que razão você concordaria?


Nossos modders são bastante ardentes e amigáveis e é difícil para mim imaginar que um deles quisesse competir com as classificações. Ainda mais difícil de imaginar que este moderador pediu a DmitriyN
 
DmitriyN:
De uma perspectiva comercial, qual é o meio-termo?


Quando se ganha exatamente o máximo que se pode comer. Quando se come apenas o que se ganhou, é uma ditadura. Quando se ganha mais do que se pode comer, é a democracia. Para que serve a ditadura, qual é o objetivo da democracia? :)

 
DmitriyN:
Bem, você não iria para a Coréia do Norte para viver, iria?

Sim. Você teria que ser bastante extremo para fazer isso. Vamos perguntar ao TheXpert.
 
E quanto a mim?