Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 553

 
Ognemiroff:
https://www.youtube.com/watch?v=WM98AN2866o&t=73s


Você pode colar o link corretamente? Sou preguiçoso demais para copiar.

 
Evgeniy Chumakov:


você pode colar o link corretamente? muito preguiçoso para copiar.

desculpe) não utilizou o fórum) mas você poderia ter sido menos sarcástico

 

Trance - ainda que você esteja fora - aqui está um filme para você...

https ://wwww. youtube.com/wwwwatch?v=Fu6kqH4mvMk&feature=youtu.be

 
Aleksander:

Trance - ainda que você esteja fora - aqui está um filme para você...

https ://wwww. youtube.com/wwwwatch?v=Fu6kqH4mvMk&feature=youtu.be

O Espírito de Trance responde a partir de outros espaços: ...

infelizmente devido a uma mudança de local e alguns negócios não tenho absolutamente nenhum tempo para acompanhar as notícias sectárias, mas definitivamente estarei de volta e continuaremos a soltar o ponto de montagem...

o quadro é ótimo, é bom que tais coisas sejam feitas conceitualmente ... graças foi um prazer assistir ...

mais adiante <MODO DE CRITICISMO ON> o lenço está ligado

É inegavelmente uma obra notável, muito simbólica, muito dentro do espírito do realismo mágico, e não por nada é a referência Borges, e não por nada é esta obra comparada com Stalker e The Dozors, há definitivamente esse espírito, e lançá-la como um filme visionário ajuda a suavizar/explicar o excesso de surrealismo espetacular, Embora você tenha que atirar um verdadeiro MP com o mínimo de efeitos e colagens, e todos os iniciantes pecam com ele, e mestres mais experientes podem tornar o MP quase indistinguível da realidade, mas ele ainda é muito bom e geralmente se encaixa na lógica da catabase dos sonhos (e na verdade temos o direito de esperar anabase na sequela)

Uma vantagem indubitável do filme é a idéia central da manipulação de agregadores axiológicos, o tema é quente e aqui é muito apropriado lembrar o último romance de Pelevin sobre afrescos noosfera, e não se pode deixar de concordar que agora a verdadeira luta no mundo não é ideológica, No filme este tema é elevado com sucesso ao nível de um absoluto cósmico, o que faz o protagonista instantaneamente de um micróbio ao nível de um quase messias (este, aliás, é um dispositivo mágico bastante famoso conhecido das religiões antigas, O personagem principal do filme é muito bem simbolizado por um peão no início do filme, e isso é muito bem simbolizado pelo peão que aparece na última linha, o que na verdade termina a primeira parte do filme para o personagem principal, mas há outro aspecto interessante, o peão começa a ir contra as regras (pelo menos me pareceu), o que sugere uma rebelião metafísica e o componente mágico, no entanto, não surpreende, é um tema familiar.

A colorização e o alto contraste são ótimos, o estilo visual é bem feito, mas claramente exageram muito com a vinheta, e não dá nem para ver o melhor em algumas cenas com a iluminação...

Mas há algumas desvantagens e não se pode deixar de mencioná-las...

Primeiro, é claro, o tema da meta conspiração é cativante e se torna o centro do filme, e ele se entrega lindamente, mas a grande falha é que no início do filme o autor faz uma sutil dica de que ele está fingindo fazer uma dissecação genuína, mas não há dissecação, em vez disso vemos a recontagem de idéias conhecidas, e é de vento longo e arrastado, especialmente no final, o que deixa a sensação de ter sido enganado, de ter sido empurrado um produto expirado sob o disfarce de algo novo.

Em segundo lugar, a interpretação de elementos de conspiração é banal a trivial, há até um toque de tecnofobia em relação às moedas criptográficas, por exemplo, hoje em dia não é bom filmar tais coisas, sem mencionar a imagem completamente estereotipada dos ZOG-Jews, Mas, de qualquer forma, eles são mostrados de uma maneira fria e carismática, então você pode dizer que o esboço é bem sucedido, infelizmente, nenhuma atenção é dada ao misticismo Cabala (especialmente porque um jogo simbólico é representado em uma forma de hexagrama/estrela do tabuleiro de David), e a idéia de sefirot e klipot teria sido perfeita... Especialmente em termos de enfatizar a denúncia da degradação dos sistemas educacionais, do consumismo e do modus vivendi em geral, não é isso kliptotes? e não seria supérfluo acrescentar momentos escatológicos do gnosticismo.

Em terceiro lugar, as referências políticas são muito proeminentes, mesmo excessivas, é claro que é divertido divertir-se com a Estabilidade, etc., mas ainda assim é demais, embora seja claro que os próprios autores são dessas regiões muito problemáticas, por isso não poderiam evitar este tópico.

Além disso, quanto mais longe até o fim, mais a partida para a quase-religião, no resultado ficamos com algo como a parábola de Tarkovsky - a parábola - ou simplesmente sofrendo o arremesso original, generosamente temperada com o cosmismo russo... mas pelo menos Aquarius-con parece legal, isso ainda não aconteceu :-) uma forte dica em direção à Era Aquarius com campos de concentração :-)

Em geral, a realização de tais filmes é sempre um problema para o autor-escritor - ele tem que fazer uma escolha dolorosa de que lado escolher, que modelo e mitolograma exaltar e o que denunciar ou deixar a questão em aberto... o modelo do filme é primitivo, os gnósticos suspirariam tristemente, o modelo do mundo de Grant Morrison é mais interessante, embora sejam quadrinhos... Em parte Zodchem conseguiu dar um passo interessante no final do último diálogo dos dois Archons, onde eles explicam a um mortal desprezível porque o Sistema é necessário afinal de contas, e que são as pessoas que tornam suas vidas insuportáveis e constroem cabanas miseráveis, e então eles arruínam tudo e estão eternamente procurando os culpados, é uma boa piada (e provavelmente se aplica antes de tudo aos habitantes do Norte da Eurásia).

Mas há um lado negativo de natureza puramente lógica: por que os archons explicariam e comentariam qualquer coisa? Aqui o roteirista cai na armadilha da visão antropocêntrica como muitos outros: a tentativa de dotar os arcontes de emoções humanas é realmente bastante ridícula... bem, basta ouvir esse discurso pathos, é o discurso dos archons? eu pessoalmente duvido...

Há também o fato de que o enredo épico é mais ou menos bobo, especialmente o momento da apreensão e fuga.

Em geral, a profundidade de pensamento e lógica está muito atrás do mesmo Pelevin, como este quadro com facções - por que seis? Por que os britânicos e os EUA representados por facções diferentes? E alguns elementos de vestuário, como a fivela com o alfa e o ômega geralmente fora do lugar ...

Mas a principal falha conceitual é que os autores parecem querer se elevar acima da conspiração habitual e evitar uma didática descarada e uma visão do mundo em preto e branco (pelo menos tal tentativa é feita no início do filme), mas acabam escorregando na didática de qualquer forma, e falando constantemente sobre "o inimigo" e assim por diante... Nesse sentido o fiasco é óbvio, e do meio ao fim há um mentor francamente didático, que dá o monólogo do próprio autor, você não pode filmar assim, você tem que ficar cada vez mais magro...

A julgar pelos comentários entusiastas, porém, é um grande sucesso com um certo grupo de telespectadores, provavelmente apoiadores da história alternativa, leitores do Kramola etc.

<CRITICISM MODEOFF

Mais uma vez, obrigado pelo filme.

Poderíamos sugerir que a Zodcchm poderia acrescentar sobre o Graal em parcelas futuras?

-------------------

PS a todos os profetas, desejo-lhes lucros e mais altos e baixos! adeus a todos!

 
transcendreamer:

Em terceiro lugar, há demasiadas referências políticas, mesmo excessivas; é claro que é divertido fazer troça da Estabilidade e assim por diante, mas ainda assim é demais, embora seja claro que os próprios autores são dessas regiões muito problemáticas, por isso não poderiam evitar este tópico.

Portanto, o filme é sobre essas regiões muito problemáticas, se é que há alguma coisa.

Z.I.: É melhor você me dizer por que você tem um déficit de mais de 60%?

 
Aleksandr Volotko:

Portanto, o filme é sobre essas regiões problemáticas, se é que há alguma coisa.

Z.I.: É melhor você me dizer como você conseguiu uma queda de 60%?

acho que foi o cabeça de gasolina que me deu esse negócio e eu o dei a você por diversão :)

Pergunte a Tanker Truck.

eu tenho um drawdown de 77% (hehe) considerando que se trata de uma hipoteca

e a hipoteca acaba sempre por ser uma cabra que você conhece

 
Aleksandr Volotko:

Portanto, o filme é sobre essas regiões problemáticas, se é que há alguma coisa.

Z.I.: É melhor você me dizer como você conseguiu uma queda tão grande de mais de 60%?

normalmente evito este tópico tóxico e não há nada de interessante nele.

exceto por uma coisa: de alguma forma o princípio de divide et imperativo está em vigor desde a antiguidade e agora.

Ou as partes beligerantes são realmente tão selvagens ou há algum tipo de magia envolvida.

pode-se fantasiar dentro da conspiração do filme que Sarmatia foi sacrificada

e que há um criptocultado secreto especial que precisa de sofrimento humano, etc.

 
transcendreamer:

foi o bom cabeça de gasolina que me deu o pacote e eu o dei a você por diversão :)

Pergunte ao cara do posto de gasolina.

Não, se o próprio Petrolhead o confirmar... A propósito - quem é ele? Gosto muito de aceitar a palavra de estranhos na Internet, e mais ainda de gêiseres próximos ao sexo ))

e o saque até agora é de apenas 77% (hehe) dado que a mortenguire está lá

e a hipoteca acaba sempre por ser uma cabra que você conhece

É isso mesmo, por que você quer ficar de olho nesse morter e mostrá-lo para mim? de jeito nenhum, eu não acho )

 
Aleksandr Volotko:

Não se o próprio Petrol Head confirmar... A propósito - quem é ele? Eu gosto de aceitar a palavra de estranhos na Internet, e ainda mais se eles são estranhos em torno do mercado Forex)

Talvez seja eu.


É isso, por que você ficaria de olho nesse cadáver e o mostraria para mim?)

você conhece as regras... a missão dos profetas da decadência é maximizar os danos cumulativos :)

 
transcendreamer:

É possível que eu seja o atendente do posto de gasolina.

especialmente - por que perguntar algo a ele? )

você conhece as regras... a missão dos profetas da decadência é maximizar os danos cumulativos :)

você pode ter ganho um pouco, mas agora se regozija com o desbotamento, mas sem a renda