Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 3

 

Drkn - você conhece o ditado - estou ansioso e irritadiço :-) então... meu amor pela humanidade só quer aconselhar as pessoas como elas podem ganhar dinheiro... mas minha auto-estima diz, que se lixem esses perdedores, sentem-se e escrevam seu próprio lixo para o deleite dos mestres do afundamento matemático...

então eu invento... como vazar o graal... para que as pessoas espertas, não todos que querem entender o significado... ...e para tolos como você não obterem nada de útil.

esse é o meu dilema :-) Eu estou lutando :-)

 
Aleksander:

Drkn - você conhece o ditado - estou ansioso e irritadiço :-) então... meu amor pela humanidade só quer aconselhar as pessoas como elas podem ganhar dinheiro... mas minha auto-estima diz, que se lixem esses perdedores, sentem-se e escrevam seu próprio lixo para o deleite dos mestres do afundamento matemático...

então eu invento... como vazar o graal... para que as pessoas espertas, não todos que querem entender o significado... e para tolos como você - para que nada de útil me venha à mente...

esse é o meu dilema :-) Eu estou lutando :-)

Vladimir escreveu-o bem.

E eu não permitiria que vocês, neste recurso, tomassem outros como tolos.

Não deve haver avaliações pessoais nas discussões.

E gabarolice...

Se você tem algo a me dizer ou mostrar

 

Por que se torturar? Despeje-o para os inteligentes e continue vivendo sua vida com um senso de realização e sem a "coceira".

ZS: o tema não durará dois meses, nem mesmo um mês

 
Aleksander: Bem, somos todos estúpidos - não é novidade - é tão velho quanto o mundo. Se você quiser esconder coisas úteis de mim, você tem o direito de fazê-lo, e é para o melhor - eu tenho tantas delas em 7 anos de forex que levarei mais de um ano para extraí-las. Portanto, talvez seus esforços não contribuam para minha carga de trabalho. Isso é bom. Você não é um cara mau. Você é apenas um pouco impaciente. Mas está tudo bem - todos nós já passamos por isso - todos passamos pela mesma coisa - isso vai passar com o tempo. O dilema: "Dar e receber e esconder o significado". É um pouco de moeda criptográfica. А? ;)
 

ava... você me diz... você - pessoalmente - tem um sistema de negociação - lucrativo - formalizado?

você tem ou não tem?

 
Aleksander:

ava... você me diz... você - pessoalmente - tem um sistema de negociação - lucrativo - formalizado?

você tem ou não tem?

Sim, eu sei. Confiabilidade não é boa...

;)

mas essa é uma história diferente. Eu estava falando do refrigerador.

 
drknn:
Aleksander: Bem, somos todos estúpidos - não é novidade - é tão velho quanto o tempo. Se você quiser esconder de mim a utilidade, você tem o direito. E é para o melhor - eu tenho tanto dela por 7 anos de negociação Forex que levaria mais de um ano para desenterrá-la. Portanto, talvez você não me dê mais trabalho a fazer. Isso é bom. Você não é um cara mau. Você é apenas um pouco impaciente. Mas está tudo bem - todos nós já passamos por isso - todos passamos pela mesma coisa - isso vai passar com o tempo. O dilema: "Dar e receber e esconder o significado". É um pouco de moeda criptográfica. А? ;)

claro... o crypto só quer aplicar :-) ou você acha que é fácil aplicar seus 12 anos de experiência em mercados, e se você levar em conta a gco e todos os tipos de projetos de investimento, então todos os 15 anos por nada - para freeloaders de graça... de jeito nenhum... Eu escrevi centenas de milhares de linhas de código durante este tempo - fiz testes de prova e outras coisas - e agora você simplesmente me dá?

(aqui vem a mão esquerda cerrada com o punho para cima :-), a mão direita bate palmas contra o antebraço esquerdo :-))


portanto... como o autor do sistema - a forma como quero apresentar o material. Eu faço isso ... e todas as reclamações sobre esta apresentação - por mim :-)

 
avatara:

Sim, há. Confiabilidade não é satisfatória...

;)

mas essa é uma história diferente. Eu estava falando do refrigerador.


então agora poste todo o seu trabalho - talvez a comunidade o ajude... eh? :-) Você pode fazer isso? Ou é a ganância que está sufocando você? :-)
 
Alexander, se o desejo de não compartilhar é mais forte do que o desejo de compartilhar, então não compartilhe, o que é mais fácil? Você é como aquele fumante que deixa de fumar, mas está muito ansioso para fumar. E assim ele fuma e se lamenta ao mesmo tempo.
 
Vou dormir agora.
Boa noite, animais!