Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 2

 
Aleksander:

Nossa - isso é o quanto você é impaciente... claro, (em um sussurro - onde mais poderia ter encontrado o graal) - multicurrency is....

No início, há muitos anos atrás eu desenvolvi um TS que permite que você obtenha lucro com um par de moedas ... mas havia um problema de como reduzir o máximo de drawdown do sistema.

porque, de acordo com minha opinião - este número dará o máximo rendimento com o menor risco para um sistema comercial normal e lucrativo...


Eu sei que um garfo é bom, mas dois garfos dirigidos um para o outro é ainda melhor.
 
Kocty2:
Eu não entendo por que você tinha medo de publicar o estado real. Você poderia ter feito isso de tal forma que nada poderia ser compreendido nesses acordos. Então, entenda o que foi sobreposto sobre o quê e o resultado da sobreposição foi a quantia final
.

meu amor pela humanidade e a paranóia - detesto espalhar grãos - ontem tive o desejo - de mostrar com comentários - então aqui está como você pode ganhar dinheiro - mas foi parado a tempo pelo moderador - obrigado por não permitir enriquecer as pessoas com coisas grátis :-)

portanto - é claro - apenas um pequeno texto - com a data - talvez a hora de abertura da transação - provavelmente a hora de fechamento da transação - com uma indicação aleatória do(s) par(s) de moedas e dos resultados

dará algumas informações - suficientes para entender a essência da cp.... :-)

 
Aleksander:

meu amor pela humanidade e a paranóia - enojado com os grãos espalhados por aí - ontem tive a vontade - de mostrar com os comentários - é assim que se pode ganhar dinheiro - mas foi parado a tempo pelo moderador vigilante - agradecer-lhe por não dar a outorga de graça :-)

portanto - é claro - apenas um pequeno texto - com a data - talvez a hora de abertura da transação - provavelmente a hora de fechamento da transação - com uma indicação aleatória do(s) par(s) de moedas e dos resultados

dará algumas informações - suficientes para entender a essência da cp.... :-)


O que eu me pergunto é o seguinte. Como você colocou o desenho animado lá dentro. Você calculou os lotes para cada par do conjunto separadamente (levando em conta o conjunto inteiro, é claro)? Ou você fez primeiro a análise de múltiplas moedas e depois estudou sintéticos com seu próprio método e selecionou lotes?

De qualquer forma, provavelmente é possível, mas o que é melhor.

 
Aleksander:


portanto - é claro - apenas um pequeno texto - com a data - possivelmente a hora de abertura da operação - provavelmente a hora de fechamento da operação - com uma indicação aleatória do(s) par(s) de moedas e os resultados

dará algumas informações - suficientes para entender a essência da cp.... :-)

Eh, eles lhe darão, mas não a um arangotango como eu(((
 

Bem, é noite e eu tenho um torneio de pôquer em 20 minutos - então vou colocar algumas linhas do estado - o começo e, por assim dizer, o fim - onde começamos e onde terminamos o comércio ...


0.00 0.00 -59.73 26 021.37
Fechado P/L: 25 961.64


Bilhete Tempo aberto Tipo Tamanho Item Preço S / L T / P Tempo de fechamento Preço Comissão Impostos Swap Lucro
xxxxxxxxxx xxx.xxx.xxxx 4:35 balanço Transferência de 1xxx (nenhuma) 1 500,00

 

dunno... É um pouco confuso... o que quer que seja...

E isto... Sim... Acho que um orangotango como você não vai chegar a lugar algum em termos de compreensão do TS - embora... quem sabe - talvez você faça algumas marcas nos gráficos e descubra o que fazer em alguns meses :-)

 

Acho que consegui...

a data, hora das negociações e nomes de pares - vou codificá-los com símbolos - tipo D1 - T1 - T2 - FI1 - resultado - e ao final de 2 meses de postagem Estado - para aqueles que não entenderem seu significado - vou postar uma tabela - onde os símbolos corresponderão a seus significados :-)

esse é o caminho certo para ir....

 

Quando você coloca a senha e o investidor, no final, quando você retira o dinheiro, ou não retira nada?

Caso contrário, eles não vão acreditar em você.

 

uh - sobre isso... senha... Acho que não - embora... talvez eu o empreste a um investidor... depois que toda a pilha for afixada.... Eu não sei agora... ainda não decidiram...

acredite ou não, estou-me nas tintas...


um rascunho do texto...

xxxxx8337 d1 t1 comprar 0,17 p1 1,3786 0,0000 0,0000 d2 t2 1,3641 0,00 0,00 0,00 0,48 -246,50
xxxxxx8338 d1 t1 venda 0,30 p2 1,6140 0,0000 0,0000 d2 t2 1,6058 0,00 0,00 0,00 -0,90 246,00
xxxxxx8339 d1 t1 venda 0,41 p3 1,0042 0,0000 0,0000 d2 t2 0,9859 0,00 0,00 -1,68 750,30
xxxxx8340 d1 t1 venda 0,41 p4 0,9693 0,0000 0,0000 d2 t2 0,9741 0,00 0,00 0,00 -4,79 -202,03

 
Aleksander:

Mais tarde, vou dar um exemplo - o ponto de vista de uma negociação real durante 4-5 meses, mostrando na minha humilde opinião, um resultado aceitável ... como um aumento no depósito inicial de 20-30 vezes...

Diga-me, por que criar um tópico em um momento em que você quer, mas ainda não está pronto para mostrar nada?

(reservado para descrição adicional - mais tarde)

Por que fazer uma reserva? Não é uma passagem de avião ou um lugar em um cemitério, e não é como se alguém fosse fechar o fórum.

nah - apenas uma pilha de 1000 negócios (condicionados)... Vou dividi-lo em 2 meses, durante 30 dias (1000:2:30 ~ 16) negociações por dia... pedaço por pedaço, por assim dizer...

Com que objetivo você vai quebrar o estado em pedaços? Lembra linhas da canção "...." de Vysotsky. Não gosto de salões e arenas - eles trocam um milhão por um rublo...". E como a maioria das pessoas aqui são alfabetizadas e experientes, elas entendem melhor que "a arena é mais alta que o palhaço". Você percebe que está se colocando em uma posição estúpida? Você realmente gosta de gozar implícita e explícita zombaria e ridicularização?

Ontem eu tive a vontade de mostrar com comentários - assim como você pode ganhar dinheiro - mas fui parado a tempo pelo moderador - obrigado por não dar ao público um "freebie" :-)

Se você vai compartilhar sua descoberta com o público, não é apenas O QUE você compartilha que é importante, mas COMO você o apresenta. Honestamente, como você se sentiria se eu lhe oferecesse uma deliciosa refeição, mas eu fiz parecer que estava cheia de merda?

Uma boa imagem parece ruim em uma moldura ruim. Ao contrário, uma imagem ruim em uma boa moldura não parece ruim. Este princípio se reflete no velho provérbio russo: "Vista um toco em um dia claro, e se tornará uma beleza". E em geral, a melhor variante é quando a qualidade da pintura e da moldura correspondem uma à outra - um quadro médio e uma moldura são médios. Ninguém cancelou a regra da média dourada. É por isso que o realismo sempre vence entre outras escolas de pensamento.

uh - sobre isso... senha... Acho que não - embora... talvez eu o empreste a um investidor... depois que o estado inteiro for publicado.... Eu não sei agora... ainda não decidiram...

Mas tal erro só pode ser cometido por ignorância. Eu diria para fazer isto pela infância :)

Esconder o acesso ao investimento (neste caso) é um processo de adicionar uma mosca na pomada. E de fato, se você der acesso aos investidores a todos os participantes, então todo o jogo de colocar peças das estatísticas perde seu significado - porque assim qualquer um pode ver as estatísticas completas por si mesmo. Isso não significa nada para você? Quanto a mim, isso me faz pensar que você está tentando enganar alguém. E como conseqüência, há uma má atitude. Ou talvez você queira apenas pedir ao moderador para matar este tópico do fórum sem um segundo pensamento ou explicação. И!! Preste atenção!!! Você construiu seu próprio monólogo desta maneira!!! Não tem nada a ver com o moderador ou com o resto da audiência!