Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 152

 

Se cada freeloader que negocia com cotações não de mercado recebe 50k cada um, então nenhum dinheiro será suficiente.

Em geral, é claro, surpreendido com a arrogância do homem. Se você rouba dinheiro de empresas de corretagem, então pelo menos o faça calmamente, pouco a pouco ... Não que em um dia roubar a quantia equivalente ao faturamento anual do escritório (e neste caso eu acho que é em algum lugar assim, a empresa é nova, pouco conhecida).

Portanto, que ele fique feliz que pelo menos os acordos foram simplesmente anulados e não calculados com base em citações reais. ...Embora teria sido melhor fazer isso novamente. Tal ganância e impudicícia sem limites deve ser punida, imho.

 
Meat:

Se cada freeloader que negocia com cotações não de mercado recebe 50k cada um, então nenhum dinheiro será suficiente.

Em geral, é claro, surpreendido com a arrogância do homem. Se você rouba dinheiro de empresas de corretagem, então pelo menos o faça calmamente, pouco a pouco ... Não que em um dia roubar a quantia equivalente ao faturamento anual do escritório (e neste caso eu acho que é em algum lugar assim, a empresa é nova, pouco conhecida).

Portanto, que ele fique feliz que pelo menos os acordos foram simplesmente anulados e não calculados com base em citações reais. ...Embora seria melhor fazer isso novamente. Tal ganância desenfreada e impudicícia deve ser punida, imho.


Vamos, esqueça já)))))) não é insolência. apenas o lote era dinâmico, lá se você olhar para os negócios por 6 minutos, não teve tempo de parar, além deste corretor ser contas reais em escritórios reais, toda a atenção estava lá, e aqui como não se incomodou, e iluminado não para levar dinheiro, todos vocês entendem bem, )))))
 
Joker:
"E ainda assim gira"...

Gira ))))

 
Al_Key:

Está girando ))))

Então me diga, meu caro homem, o que está girando.

 
quem é o mercado girando novamente, e em quê? escândalos intrigam as investigações, mostram tudo o que está escondido
 
alexx_v:

Bem, diga-me, meu caro homem, o que está girando ali.

♪ Rolar e enrolar no pavimento ♪

♪ O zelador e sua vassoura estão girando ao redor e em torno de ♪

Ele está girando e girando e quer saber

Cujo cavalo conseguiu...

 
ex_kalibur:

Eu não acendi para pegar o dinheiro, como todos vocês sabem muito bem, ))))).

Para que serve tudo isso para mim, por exemplo? Afinal, tais exibições desacreditam os negócios de negociação aos olhos das pessoas comuns (iniciantes), expondo, por assim dizer, sob uma luz desagradável, o lado errado. Então você quer erradicar todas as empresas de negociação? Você os considera maus ou o quê?

Por exemplo, a morte do notório Broco se deveu em parte às mesmas situações. Tudo começou quando alguns clientes se voltaram para o Ministério Público alegando que a empresa havia alegadamente roubado dinheiro deles de forma fraudulenta, e o caso tinha cerca de 1-2 anos de existência comercial. É claro que eu não sei os detalhes exatos, mas parece que o caso era também sobre cotações que não eram de mercado. Ou seja, os clientes lucraram com eles, e então Brokaw recalculou/cancelou estes negócios, colocando assim o depósito em déficit. E os clientes provavelmente ficaram muito ofendidos. Como resultado, eles começaram a "controlar compras", buscas, etc., o que acabou levando a um triste final. E quem se beneficia com isso? A menos que os concorrentes o façam...

.

 
PapaYozh:

# Rolos e rolos sobre o pavimento

♪ O zelador e sua vassoura estão girando e girando ♪

# Ele está girando, ele está tentando descobrir

Cujo cavalo nos pegou...


Eu não quero ter esperanças de ninguém. Eu não jogo forex. Estou mais no Starcraft zerg depois da escola no mapa como uma perseguição. Mas aqui eu me sinto atraído por todo tipo de anomalias, e aqui me encontrei)))))))

Joker e Alexander tekstovochki deram após tais declarações, e eu darei um link para um ramo do fórum, onde há um ponto de vista diferente, o que lançaria alguma (a palavra-chave - POR alguém) luz sobre as informações que faltam aqui (ou melhor - está aqui, mas lá em mais detalhes) https://forum.mql4.com/ru/54199. Isto, por assim dizer, se refere à questão da cointegração. Infelizmente, há tanto lixo lá quanto aqui, mas ainda assim, há grãos que complementam este ramo. Aqui, imho, há mais informações úteis do ponto de vista da SB, e há exatamente o mesmo, ou melhor - não contradizendo as idéias aqui, mas do ponto de vista de séries temporais não acidentais, ou melhor - suas mútuas não-acidentes ;-)

Quando começaram a falar de lotes diferentes aqui, pensei que estavam vendendo um coquetel barato, baseado em um martini pelo preço de um graal. Em seguida, os combinadores deram as respostas, como misturá-lo para não sacudi-lo. Uma vez misturado, o martini evapora, deixando uma dura mas revigorante realidade imprevisível como ela é. Mas mesmo isso não é suficiente para produzir um aumento constante da equidade. E aqui, como dizem, o homem supõe, o Senhor dispõe. As citações não são aleatórias, e até mesmo todos os cabelos da cabeça são contados (assim, de acordo com algumas fontes - disse Jesus). É apenas uma questão de encontrar uma propriedade de série temporal REAL que não contradiga sua aleatoriedade. Para aqueles que não sabem, tente encontrá-lo na linha acima. Depois lembrei-me do dualismo de onda corpuscular e da interação quântica da teoria do ciclo de Sokolov e isso me veio à mente. Ah, e o que sem a proporção de ouro. Anomalias e paradoxos se estabeleceram na lógica formalizada, tudo se tornou claro. Perdeu o interesse por esta linha. Fui jogar Starcraft, e ninguém cancelou meus deveres de casa.

Bem, em geral, como disse Joker, a quem virá, que virá. Mais uma vez - não há uma resposta clara, apenas um ponto de vista que ajude aqueles que entendem este ramo.

Acrescentei este posto, então fiquei perplexo, resolvendo eu mesmo este quebra-cabeça. Depois (há apenas algumas horas) até acrescentou aquele ramo, que tem algumas respostas, que eu não obtive. Pode ajudar alguém. Boa sorte a todos.

S.s.

Freeloaders, lá esperando o mesmo que aqui. Sim, e há caixas de texto. Estas pessoas são tão cruéis. )))) E mais uma coisa - o melhor iniciante ali está perdendo, pelo menos ele está perdendo dinheiro no momento. Mesmo assim, as citações não são apenas mutuamente não aleatórias, mas também, foda-se, aleatórias de outro ponto de vista.

 
Também não é um fato que Aleksander não seja um demoforexarbitrador.
 
Al_Key, ele teve uma epifania. Não diga disparates, senhor.