Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 102

 
prikolnyjkent:

Exatamente - "... o principal é que a amostra deve estar próxima da probabilidade de sucesso de um julgamento...". Qual é a probabilidade de ser "aproximada"...?

Você pode explicar melhor...?
 
prikolnyjkent:

"Mudando o SINAL dos DIFERENTES MÓDULOS DE PRIVACIDADE"...

"Prevendo a MUDANÇA deste SINAL"...

Como saber em que apostar no próximo rolo, cabeça ou coroa - ainda não entendi... Arrependo-me...

Bem, não é apenas um único número, mas uma combinação de números, cada um dos quais produz uma mudança no sinal. Uma boa analogia para números aleatórios de 0 a 36 é a roleta: apostar em todos os números que produzem uma mudança no sinal. É fácil ver que com algumas variações há menos destes números, com outros há mais.
 
seey:

Você pode ser mais específico aqui...?
Bem, qual é a probabilidade de a amostra estar perto de uma taxa de sucesso de 50%?
 
Lastrer:
Bem, não é como se você estivesse apostando em um único número, mas em um conjunto inteiro de números, cada um dos quais produz uma mudança no sinal. Uma boa analogia para números aleatórios de 0 a 36 é a roleta: apostar em todos os números que produzem uma mudança no sinal. É fácil ver que com algumas variações há menos destes números, com outros há mais.

Sim, posso ver que sim.

Se eles também pudessem ver a roleta com moedas e dados, isso seria ótimo. Mas eu vou verificar essa idéia nas estatísticas...

 
Joker, você escreveu que esta técnica também pode ser aplicada a um único instrumento. Como você faz isso? Quando eu coloco um padrão binário (1,0 ou compra, venda) o resultado será sempre zero. Por que existe um resultado somente quando o padrão é estendido para três ou mais?
 
inoy:
Joker, você escreveu que esta técnica também pode ser aplicada a um único instrumento. Como você faz isso? Quando você insere um padrão binário (1,0 ou compra, venda), o resultado será sempre zero. Por que existe um resultado somente quando o padrão é estendido para três ou mais?
O próprio movimento da moeda (instrumento) na forma de alta e baixa (1,0) é um padrão (semelhante ao jogo do centavo), mas o drawdown quando negociado desta forma será grande, portanto precisamos diversificar o spread ou hedge. O resultado será na negociação com duplo padrão combinatório, mas o alongamento da seqüência do padrão para a análise nos permite filtrar as falsas entradas/saídas.
 

Joker, é difícil entender qualquer coisa da descrição do texto que você deu algumas páginas antes. Você continua falando de TTT, MHH, etc. O que são esses acrônimos? Se você está tentando explicar algo às pessoas, pelo menos dê a decifração de suas designações.

Tendo examinado um arquivo Excel com fórmulas, também não consegui chegar ao fundo da questão. O que o gráfico mostra? Ou, em outras palavras, o que significam os valores (-1, 0, 1) na sexta coluna da tabela?

Presumo que você esteja tentando mostrar que a série de incrementos oscila sempre em torno de zero, ou seja, é estacionária, estou certo? Se assim for, geralmente é conhecido há muito tempo. Mas isso não afeta a possibilidade de ganhar, porque não são os incrementos que jogamos, mas os próprios valores de preço que não são estacionários.

 
Meat:

Joker, é difícil entender qualquer coisa da descrição do texto que você deu algumas páginas antes.

TTT, HHH = cabeças, caudas = cabeças, caudas. A sexta coluna da tabela é Renda ou perda (soma das duas colunas anteriores), diz aí. Adivinhado +1, não adivinhado -1, sem sinal 0. O gráfico mostra o resultado da "adivinhação". Mas como aplicar isto a um padrão binário, embora com drawdowns, ainda está por vir. Expandindo o padrão e resolvendo a desigualdade

|x-a|-|||-b|=Y> ou < 0 você pode ver com precisão a volatilidade futura (ou seja, seu alcance, de e para), mas e quanto à direção?

2 Joker. Se mudarmos o padrão de compra/venda para a direita (para cima/para baixo), obtemos apenas uma entrada na direção anterior , ou seja, a tendência normal de negociação. Ao acrescentar instrumentos, diversificamos. Se eu estiver errado, por favor, me mostre um exemplo.

 
Entendo que o brincalhão está deliberadamente tentando deixar as coisas obscuras. Bem, nós o perdoaremos por não ser pedagógico e tentaremos descobrir isso por nós mesmos, por assim dizer.
 
Lastrer:
Presumo que o brincalhão está dizendo isso deliberadamente para que não fique claro.
Isso é 100%. E, em princípio, com razão. Ele poderia ter insinuado um pouco mais.