Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 621

 
Silêncio a todos, eu sou um profeta, eu sei como fazer com que o RND seja rentável sem martin
 
Anatolii Zainchkovskii:
Silêncio a todos, eu sou um profeta, eu sei como fazer ações lucrativas da RND sem martin

ver

Digamos que você comprou e não faz mais nada.

o gráfico de equidade é um espelho do movimento do kotier

Se RND, o mesmo acontece com o RND de equidade ;)

Portanto, a estratégia tem que ser pensada no modelo com antecedência, e não do nada.
 
Renat Akhtyamov:

você é um matemático ;)

acima do verde.

Oh, caro profeta, você diz coisas estranhas, maravilhas estranhas, ou cria o inferno, ou brinca a seu favor, porque todos sabem que primeiro você precisa penetrar através da propagação e da comissão da corretora comercial antes que o excedente e o bem cheguem à conta, mas somente hereges, dissidentes e niilistas se atrevem a reivindicar como se eles obtêm lucro de um triângulo como mágicos ...

 
Renat Akhtyamov:

ver

Digamos que você comprou e não faz mais nada.

o gráfico de equidade é um espelho do movimento do kotier

Se RND - então RND Equidade ;)

Na verdade, sim, se você não fizer nada, a Equidade é um reflexo do gráfico do par de moedas.
Mas o que eu quero dizer é que eu posso fazer uma Equidade para cima a partir de qualquer gráfico, não se baseando na história, mas online, sem saber o que acontecerá em seguida.
 
transcendreamer:

Oh, caro profeta, você diz coisas estranhas, maravilhas estranhas, ou faz uma falsa acusação, ou brinca em sua misericórdia, porque todos sabem que primeiro você tem que penetrar na propagação e na comissão da corretagem antes que o excedente e o bem cheguem à conta, mas somente hereges, dissidentes e niilistas ousam dizer que extraem lucro do triângulo como mágicos ...

Estou terminando meu posto depois que você respondeu...

voltar para os peixes

 
Anatolii Zainchkovskii:
Silêncio a todos, sou um profeta, sei como fazer um RND de equidade de lucro sem martin

Terceiro profeta! Ó feliz, inclinamos nossas cabeças para ti, que a graça seja contigo!

 
Anatolii Zainchkovskii:
Na verdade, sim, se você não fizer nada, a Equidade é um reflexo do gráfico do par de moedas.
Mas não é isso que quero dizer, posso fazer Equidade a partir de qualquer gráfico, e não desenhando sobre a história, mas on-line sem saber o que virá em seguida.
Tem que ser assim
 
Aleksei Stepanenko:
Quanto ao travamento. Se você não sabe quanto de bônus você pode obter com o travamento, em comparação com uma perda comum. Quando entra um novo comércio, a questão surge novamente: para cima ou para baixo. E o enforcamento anterior não torna a situação mais clara. Pelo contrário, cria uma pressão moral adicional. Qual é o objetivo?

Minha versão é puramente psicológica - tenho receio de anular o saldo (ou não quero estragar a curva do sinal), não há outras razões exceto para pagar swaps (a propósito, o Profeta parece ter dito que tem uma conta islâmica, ele até usou um turbante para isso)

 
Anatolii Zainchkovskii:
Silêncio a todos, eu sou um profeta, eu sei como fazer com que o RND seja rentável sem martin

venda de dois RND() :-) o comércio é justo

PS/ a propósito, números aleatórios e conjuntos realmente vendem

 
Anatolii Zainchkovskii:
Silêncio a todos, eu sou um profeta, eu sei como tornar a RND lucrativa a equidade sem martin

Você pode sentir o poder espreitando nas palavras de uma só vez. É assim que os profetas devem falar...