Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 612

 

O que não é o peru do Buffett?)))

Arquivos anexados:
Delta.png  64 kb
 
benzovoz:

O que não é o peru do Buffett?)))

Você gosta de colocar tudo no porão.

O que há de errado com um gráfico básico?

 
transcendreamer:

Você gosta de colocar tudo no porão.

O que há de errado com o gráfico principal?

Tenho-o no gráfico principal, esta variante é para multimoedas, para olhar 24 pares de uma só vez para a presença de um sinal))))))

ZS. e a propósito, o gráfico principal tem um quadro diferente, por assim dizer - não tão claramente compreensível, porque o princípio do fluxo de trilha é usado aqui))))

 
benzovoz:

Aquele não é o peru do Buffett?)))

A interseção dos dois vagões? Isso é engraçado.

 
Макс:

A interseção dos dois mash-ups? Isso é engraçado.

Não são as varinhas, é o preço deste bem em um "ângulo diferente", mas as varinhas têm algo a ver com isso. Os sinais que são contra a tendência atual na mesma TF devem ser pulados.

 

você não precisa realmente de nada além de um horário.

(e se você for a uma fábrica, não precisa nem mesmo de um horário)

 
É interessante, Nicolle tinha uma pirâmide de compra na libra m15, ontem a libra caiu sobre as não-fazendas, e em teoria ele teve que fechar a pirâmide e construir uma nova sobre os calções. À noite, depois que a pirâmide curta foi trabalhada, a libra subiu novamente, e pode muito bem ter sido um lugar para destravar a pirâmide da baía.
É interessante ver tudo isso com uma descrição detalhada.
 
Enquanto isso, houve notícias de que o Fed decidiu voltar a taxas negativas a longo prazo, + alguns métodos de estímulo, há razões para esperar uma alta volatilidade. O graal da neocolina vai aguentar ou vai para a fábrica?)))
 

 
Anatolii Zainchkovskii:
Isso é interessante, Nicholl tinha uma pirâmide na libra m15 em compra, ontem a libra caiu com as não-fazendas, e a idéia era bloquear a pirâmide e construir uma nova em calção. À noite, depois que a pirâmide curta foi trabalhada, houve uma caminhada novamente, e pode muito bem ter sido um lugar para destravar a pirâmide da baía.
Aqui é interessante ver tudo isso com uma descrição detalhada.

No pullback - uma venda protetora (trava) funcionou - somente eu adormeci o pullback :)))) - Eu mordi apenas 3 pips no pullback - a 50 pips eu coloquei uma Buy no break - e não segui - mas quando voltei - o break já tinha sido quebrado e o preço voltou à zona de lucro - e depois, sim, 100 pips para baixo e 100 pips para cima passou...