Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 609

 
khorosh:

Qual é a sua definição de estabilidade?

Provavelmente o número de depósitos que você perde :)

 
Vitaly Muzichenko:

Provavelmente o número de depósitos que eu perdi :)

Eu gostaria de obter uma resposta a esta pergunta dele. Suponha que tenhamos um EA com Martin, mas com um limite de perdas de 25%. Suponhamos que durante um ano o Expert Advisor tenha perdas apenas 75% três vezes, mas ganha 200%, o lucro total é de 125%. Este EA pode ser considerado estável? Eu acho que sim. Ele admite que este tipo de desempenho de um EA com um martin é possível?

 
 

khorosh - pense nisso - se sua estratégia (sem ajuste) não tiver uma vantagem clara no lado +++ da longa história, todos os resultados serão 50/50

Leia a teoria das expectativas da matriz .............

khorosh
khorosh
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Samburr:

khorosh - pense nisso - se sua estratégia (sem ajuste) não tiver uma vantagem clara no lado +++ da longa história , todos os resultados serão 50/50

Leia a teoria das expectativas da matriz .............

É impossível com a martin?

 
khorosh:

Gostaria de ter uma resposta a esta pergunta. Suponha que tenhamos um EA com um Martin, mas com um limite de perdas de 25%. Suponha que durante um ano este EA feche as perdas 3 vezes com apenas 75% de prejuízo, mas ao mesmo tempo ganha 200%, o lucro final é de 125%. Este EA pode ser considerado estável? Eu acho que sim. Ele admite que este tipo de desempenho de um EA com um martin é possível?

Um ano não é um indicador, não estou escrevendo nenhum robô e nenhum deles jamais demonstrou estabilidade por mais de 3 anos. Quando Martin poderá trabalhar por mais de 3 anos e me dar um ano com drawdown não superior a 30% e eu direi que é estável.
 
Anatolii Zainchkovskii:
95% dos negócios rentáveis são apenas Martin, com uma oferta excessiva.
Quando você faz 95 negócios em 100 sem ter a média (martin) no lucro, eu tiro meu chapéu e como um pãozinho).

provavelmente você está errado - porque o que é martini - é o esquema aproximado = 1-1-2-4(tp) - ou seja, 1-1-2 fechará com prejuízo e apenas 4 trará lucro - ou seja, se a média rentável for de 25-30% - então pode indicar um martini ...

E se a Pirâmide for lucrativa - o esquema - 1-1-2-4-8 - TP - então há 80-100% de negócios lucrativos...

é só isso...

 
khorosh:

É impossível com um martin?

em um martin há aritmética - e você não pode vencer isso, será sempre 50/50.

e onde está a vantagem de um martin? - você belisca um pouco, corre o risco de perder tudo.

 
Samburr:

em aritmética de martin - e não dá para vencer, será sempre 50/50.

E onde está a vantagem em martin? Se você beliscar um pouco, corre o risco de perder tudo.

50/50 é uma afirmação infundada.

A vantagem é que, a grande maioria dos negócios é enterrada com lucros.

Por que toda essa fixação de uma perda, digamos 25%, é proibida?

 
khorosh:

Por que é proibido aceitar uma perda de, digamos, 25%?

como dizer ... - você fechará sua perda 4 vezes mais vezes ( 100% / 25% = 4 )

aritmética através de mmm.......