Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 608

 
Aleksandr Volotko:

já postou o link, ou a dablokos ainda não fez um mísero retorno de 100% após um ganho de 5000%?

por que não? ele fez e até fez 200% :)))


A única coisa que eu não entendo é porque você precisa de um sinal sem 10,000% - se for agora - então eu fecharei a transação de qualquer maneira - para não repetir quem - e depois quando for 10k - então eu fecharei a transação.

Quanto aos 10 000% - então observe e estude os negócios - eu simplesmente não entendo como você vai repetir a história dos negócios

95% das entradas corretas no sistema?

 

Hoje uma impressão deste fio foi colocada sobre a mesa de uma pessoa muito importante. A administração está no controle, portanto, todas as suas informações já estão lá. Você terá alguns dias, após os quais o caso será encaminhado. Pense se não em você, então em seus entes queridos. Então será tarde demais. É melhor parar e encerrar a discussão.


 
Aleksander:

Por que você não o fez? Eu o fiz e até 200% :))))

Você teve um aumento de 5067% na página antes da última vez, se você tivesse feito +200%, o aumento agora não seria de 5204%, vamos lá!!?!

 
transcendreamer:

Hoje uma impressão deste fio foi colocada sobre a mesa de uma pessoa muito importante. A administração está no controle, portanto, todas as suas informações já estão lá. Você terá alguns dias, após os quais o caso será encaminhado. Pense se não em você, então em seus entes queridos. Então será tarde demais. É melhor parar e encerrar a discussão.


Acalme-se já, Camarada Major!

 
transcendreamer:

Hoje uma impressão deste fio foi colocada sobre a mesa de uma pessoa muito importante. A administração está no controle, portanto, todas as suas informações já estão lá. Você terá alguns dias, após os quais o caso será encaminhado. Pense se não em você, então em seus entes queridos. Então será tarde demais. É melhor parar e encerrar a discussão.


era um clássico "não forçar a questão" :-)
 
Aleksander:

por que não? eu fiz, e até fiz 200% :)))


A única coisa que eu não entendo é porque você precisa de um sinal sem 10,000% - se for agora - então eu fecharei os negócios de qualquer maneira - para não repeti-los.

Quanto aos 10 000% - então observe e estude os negócios - eu simplesmente não entendo como você vai repetir a história dos negócios

95% das entradas corretas no sistema?

95% dos rentáveis são apenas Martin com excesso de semeadura.
Quando você faz 95 de 100 negócios sem média (Martin) e dá lucro, eu tiro meu chapéu e como um pãozinho).
 
Anatolii Zainchkovskii:
95% dos rentáveis são apenas Martin com um excesso de assento.
Quando você faz 95 negócios com lucro de 100 sem média (Martin) eu tiro meu chapéu e como um pãozinho).

Você acha que o dinheiro ganho sem o martin é mais justo do que o dinheiro ganho com o martin)?

 
khorosh:

Você acha que o dinheiro ganho sem o martin é mais justo do que o dinheiro ganho com o martin?)

Não, eu acredito que os sistemas com Martin não podem ser estáveis.
No entanto, você pode ganhar dinheiro em sistemas com Martin se souber quanto tempo o estado de fase irá durar.
 
Aleksander:

E quando você tem 10k - então olhe para os negócios - estude - eu simplesmente não consigo entender - como você vai repetir a história dos negócios

você não precisa mostrar a história - ninguém acredita nela.

Damninn escreveu-o ao longo do caminho - ( com a 40ª tentativa de fechar a demo, e antes disso 39 demos para despejar. Ou dispersar, mantendo alguns relatos. )

 
Anatolii Zainchkovskii:
Não, eu acredito que os sistemas Martin não podem ser estáveis.
No entanto, você pode ganhar dinheiro em sistemas com Martin se souber quanto tempo o estado de fase irá durar.

Qual é o seu critério para determinar a estabilidade?