Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 605

 
danminin:

todos têm uma forma de overclocking



e mais fotos no final deste tópico:

idiota, e as fotos de outras pessoas? estamos falando de você? o que você pode fazer pessoalmente com forex? antes de começar a falar, mostre-me o resultado - por que eu deveria levar em conta o que você está dizendo? - ou então você vem aqui e começa a dobrar seus dedos :)))

 
Aleksander:

O que isso tem a ver com você? O que você pode fazer pessoalmente com a perícia? Antes de começar a tagarelar, mostre-me o resultado - o que você representa? - Você entra aqui e começa a mexer os polegares :)))

por que você está tão bombardeado?

essas contas têm algo a ver com você, não comigo.
porque elas são lixadas da mesma forma que você



não posso abrir 64 contas. abrir metade na compra e metade na venda. depois descartar as mortas e abrir metade para cima e metade para baixo novamente no resto...? mas por que eu perderia tempo com isso?

pode ser necessário em 2 casos.
1) um sinal para enganar os assinantes.
2) ser um fórum tagarela, desenhar belos quadros e depois colocá-los no tema. para satisfazer sua própria vaidade.

 

É isso que estou dizendo = os retardados não podem ser persuadidos - continuem a viver suas ilusões...

nah nah - agora você tem que abrir mais contas para tentar chegar a tal resultado :))

você vai se mijar abrindo contas :)))

porque mais interesse se seguirá :)


você acha que isso é feito pela abertura da conta e não pelo sistema de negociação.

 
Aleksander:

É isso que estou dizendo = retardatários não podem ser persuadidos - volte às suas ilusões...

não é uma ilusão. hoje todos sabem como os sinais são usados para inflar contas.
os moderadores até os punem cortando os lucros.
você também foi cortado. como os outros como você.

Aleksander:


nah nah - agora você deve abrir mais contas para tentar chegar a tal resultado :))

você vai se mijar abrindo contas :)))

porque mais interesse se seguirá :)


você acha que isso é feito pela abertura da conta e não pelo sistema de negociação.

o que isso tem a ver com você?

 
à bobruisk... você não está são...
 
Aleksander:

nah nah - agora você tem que abrir mais contas para tentar alcançar tal resultado :))

você vai se mijar abrindo contas :)))

porque mais interesse se seguirá :)


você acha que isso é feito pela abertura da conta e não pelo sistema de negociação.

Qual é a diferença entre essas contas e você.

as pessoas abriram pams, reais, colocaram 300 dólares nelas e conduziram abertamente suas negociações do início ao fim.

você sempre tem apenas fotos e sempre postam factum. isso é o que eles lhe dizem, você poderia ou fazer overclock de uma demonstração na 40ª tentativa, e antes disso você poderia despejar 39 demos. ou overclock mantendo várias contas.

se tudo fosse feito online - ninguém lhe diria nada.

 

Após estes ataques Alexander abrirá o monitor - ou ficará um tolo ..... ( Eu queria escrever - tolo, mas tolo é mais adequado para nosso caráter)

Façam suas apostas cavalheiros!!!

 
Samburr:

Após estes ataques Alexander abrirá o monitor - ou ficará um tolo ..... ( Eu queria escrever - tolo, mas tolo é mais adequado para nosso caráter)

Façam suas apostas cavalheiros!!!

Compartilharei o monitor após 10,000% - não quero que mais alguns comecem a copiar :)

 

as paixões são intensas...

vamos finalmente ser ricos

Salve o Profeta! Salve o Graal!

Amanhã nem sequer irei à fábrica...

 
Aleksander:

Vou abrir o monitor para o público depois de 10,000% - não quero que mais pessoas comecem a copiar as coisas :)

Se eles não começam a copiar - então não haverá mais trocas - por que voltar às trocas da história?