Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 506

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
"Um miserável 100%..." Ehhhhh onde está agora todo o entusiasmo de tais camaradas...
Aqui cada 5% até a 50ª probabilidade de lucro dá um tal aumento no lucro que, com uma probabilidade garantida de 65%, você obtém um plus em qualquer caso, durante qualquer período de tempo. Esse é o objetivo dos donuts na realidade. Não este mito 1000%.

ele apenas não diz que este evento (acionamento da pirâmide) acontece apenas uma ou duas vezes por ano ))))

em super impulsos como em março

 
transcendreamer:

leva de 5 a 10 minutos para escrever.

há momentos da vida de verdadeiros sectaristas encriptados na história

Estou longe disso) mas é muito interessante ler) Você deve criar um ramo separado e postar histórias lá.
 
transcendreamer:

ele apenas não diz que este evento (acionamento da pirâmide) acontece apenas uma ou duas vezes por ano)))

em super impulsos como em março

Ou como 4 de setembro de 2014))
 

é a maldita quarentena...

Eu tenho que me divertir pelo menos...

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Estou longe disso), mas é muito interessante ler) Você deve criar um ramo separado e postar suas histórias lá.

Há muito tempo eu tenho sugerido que ele desistisse do forex e começasse a escrever romances. Talvez ele esteja perdendo seu novo talento em Dostoievski.

 
Vendendo graal(sistema), único, preço inicial de $10.000.
Oferta válida até 18.05.2020
 
Anatolii Zainchkovskii:
Estou vendendo um único graal (sistema), com um preço inicial de 10.000 dólares.
A oferta é válida até 18.05.2020.

E qual é o DINHEIRO do"graal" proposto, por exemplo, para os últimos três dias da semana atual sobre o gbpusd?

 
aleger:

E qual é o LUCRO do "graal" proposto para os últimos três dias da semana atual sobre o gbpusd, por exemplo?

A rentabilidade por três dias é de 7,2% de lucro realizado em 12 negócios. 4 ofícios ainda estão no mercado, todos com lucro. E o alce por ofício é 1%. Não tenho apenas um par, portanto o sistema é usado apenas em um par de moedas com entradas muito raras.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Estou vendendo um graal (sistema) único por um preço inicial de 10.000 dólares.
Oferta válida até 18.05.2020

pronto para pegar o gral de graça depois de18.05.2020. Aparentemente o gral vai parar de trabalhar depois do dia 18?

 
Anatolii Zainchkovskii:
A rentabilidade por três dias é de 7,2% de lucro realizado em 12 negócios. 4 negócios ainda no mercado, todos com um plus. Enquanto o alce por negócio é de 1%. Eu não tenho apenas um par, portanto o sistema é aceito com entradas muito raras.

Que pares, lotes, prazos? E também resultados de testes relevantes no MT4 ou MT5