Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 487

 
Ehhh dablokos, forex... Ehhhhh... Mas você pode conseguir um emprego como guarda de cemitério, o trabalho é silencioso, sem nervosismo, e o ambiente é positivo, não como no comércio ...
 
transcendreamer:
Ehhh dablokos, forex... Ehhhhh... Mas você pode conseguir um emprego como guarda de cemitério, o trabalho é tranquilo, sem nervosismo e a atmosfera é positiva, não como o comércio ...

Por que ir direto para o cemitério, você poderia apenas guardar os vinhedos.

 
transcendreamer:
Ehhh dablokos, forex... Ehhh... Você pode conseguir um emprego como zelador de cemitério, é um trabalho tranquilo, sem nervosismo,

https://www.youtube.com/watch?v=3ieyxwa-9mU

Владимир ВЫСОЦКИЙ / Vysotsky Vladimir — А на кладбище всё спокойненько......
Владимир ВЫСОЦКИЙ / Vysotsky Vladimir — А на кладбище всё спокойненько......
  • www.youtube.com
Запись 60х годов прошлого столетия. Записана на катушку, затем на рёбра. Немного исправлен темп и тональность (до узнаваемости голоса), да и звук выровнен.
 
Como os donuts e o efeito borboleta se interceptam? Somente depois de responder corretamente a esta pergunta é que você pode se tornar um guardião de cemitério. Se você quiser, é claro)))
 
Em breve haverá quarentenas em todos os lugares, você não poderá sequer ir para a fábrica.
 
transcendreamer:
Em breve haverá quarentenas por toda parte, mesmo a fábrica não poderá ir
Já))))
 
Eh, parece que o graal quadruplicado está prestes a atirar novamente em toda a sua glória)
 
Anatolii Zainchkovskii:
Eh, parece que o graal quadruplicado está prestes a atirar novamente em toda a sua glória)

você decidiu criar um sinal novamente?

 
Aleksandr Volotko:

você decidiu criar um sinal novamente?

Não novamente, mas novamente, e principalmente para mantê-lo 100 ofícios (ciclos). Na mesma opção brincalhão. Não sei porque todos decidiram que seu método é plum.....
Acho que esse é um método normal, mas tem algumas sutilezas que são fáceis de perder.
Acho que 100 negócios é normal, só preciso de 54 deles para ter lucro. Quero dizer, se eu receber 47 negócios perdidos seguidos, então eu fecharei o sinal.
 

o que não é um graal?

Capturas de tela da plataforma comercial MetaTrader

XAUUSD, M15, 2020.03.19

Alpari International, MetaTrader 4, Demonstração

XAUUSD, M15, 2020.03.19, Alpari International, MetaTrader 4, Demonstração