Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 477

 
Aleksander:

Hmmm porque não muitas pessoas estão prestando atenção às suas perguntas - é tudo sobre o básico :)

foda-se - você não vê que regras simples lhe darão uma vantagem geral :) -pense bem - pense nisso?

como - se houvesse uma perda, o que eu deveria fazer? (guincho - certo - aposta 0:) um lote virtual como :)

próximo :::: à esquerda para bater 235 resultados com 244 apostas e Como fazemos?? :)))

se os inputs são independentes (em termos de ter- ver), então não há como fazer isso...

 
fazer um EA e olhar para os resultados em vez de palavras vazias :)
 
Aleksander:
fazer um conselheiro e ver os resultados, não apenas palavras :)

Então por que você não começa por aí?

 

hmmm - você é deficiente visual? - porque se você olhar apenas para a imagem nos postes 4576 ou anteriores 4741 - você pode ter visto que é uma captura de tela do log terminal do mt - no qual o deinit recolheu estatísticas sobre os resultados do comércio e os produz usando o Print (); no log ...

hmmm... as pessoas estão ficando cada vez mais estranhas nos fóruns... ficando preguiçoso... Eles querem liberdade em tudo - só querem mostrar o código e dá-lo de graça... chatear...
 

Você deve consultar um médico, Sasha, conserte-se.

UPD: caso você tenha esquecido, deixe-me lembrá-lo: foi você quem me pediu um código, um conselheiro estúpido e inútil, simples como três rublos

 

Sash, esta é uma amostra grande o suficiente para obter estes resultados.

E se a amostra for menor?

 
Bem, como posso dizer isto... 10 totais não é suficiente para o resultado - mas mais de 100 aciona 51/49 e lentamente a eqividade vai para ++
 

Há uma parte complicada.

para que o graal trabalhe, alguém tem que ser sacrificado na fábrica

Caso contrário, tudo isso é inútil.

 
Aleksandr Volotko:

Você deve consultar um médico, Sasha, conserte-se.

UPD: caso você tenha esquecido - deixe-me lembrá-lo: foi você quem me implorou por um código, um estúpido e sem sentido Expert Advisor, simples como três rublos

idiota... Acorde... não é o código, é o resultado das negociações - apenas números +10 -10 +10 -10 -10

Eu não estou tentando arruinar sua vida, mas você está apenas tentando fazer valer seu ponto de vista :) tirá-lo de um desenho animado soviético.


YouTube
  • www.youtube.com
Смотрите любимые видео, слушайте любимые песни, загружайте собственные ролики и делитесь ими с друзьями, близкими и целым миром.
 
Seus idiotas! Por que você está destruindo o profeta Babakos, pisoteando-o até o pó com as botas de seus operários de fábrica?! А?! Queimar no inferno ardente!