Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 474

 
Aleksandr Volotko:

Quanto dinheiro foi arrecadado com isso?

não há dinheiro para ir para a fábrica

 
transcendreamer:

não há dinheiro, temos que ir para a fábrica

Priva :) deixe de divulgar sua fábrica :)

Quero lhe fazer algumas perguntas sobre sua carteira... não aqui, mas ali :) - na fxsystems... nos vemos dentro de alguns minutos... Vou formular alguns...

 
Aleksander:

Priva :) pare de PRing sua planta :)

Tenho algumas perguntas sobre sua carteira... não aqui, mas ali :) - na fxsystems... nos vemos dentro de alguns minutos... Vou formular alguns...

Olá, você respondeu!

 
benzovoz:
Graalevods estão cientes de que o poundaud está em uma "posição interessante"?)))

não traí o gbpaud desta vez))))

eu ainda acho que forex é lixo! você não pode ganhar dinheiro trocando! é melhor ir para uma fábrica!

 
transcendreamer:

não traí o gbpaud desta vez))))

mas ainda assim forex é lixo! não há dinheiro para ser feito de negociação! uma ninharia! mais fácil de ir para a fábrica!

Graças ao czar boris as principais cruzes de libras já entraram na zona certa, poundaud foi apenas a primeira e mais promissora, agora já podemos olhar para outras de passagem, especialmente as libras, sem esquecer que brexit é muito em breve))))

ZS. embora a volatilidade da libra seja, naturalmente, deliciosa)))
 
Rapazes, talvez alguém esteja a ponto de mudar os sinais de incremento moduli, como@usado escreveu na página 69, ele também é como eu entendo muito provavelmente Necolla. Não pretendo, em geral, não é o ponto.
Calculei uma variante do comprimento da série 3 onde as variantes da série podem ser 8. Ou seja, dei a cada série um índice de 1 a 8. Eu também passei por todas as permutações possíveis destes 8 índices! = 40320
Analisei todos eles por resultados de negócios estratégicos, claro que o número de mudanças de sinal (ou 0) dos módulos de incremento após ++ ou --, é maior do que o número de mudanças sem sinal em cerca de 85-90%. Mas 45% da mudança do sinal é alcançada devido ao fato de que a mudança no sinal pode causar qualquer série de queda de 1 a 8, não importa como eles embaralham, e todos eles levam a uma mudança de sinal, então 30% é alcançado ao cair de uma série de 7 índices, o que pode levar a uma mudança de sinal, mas então a queda desses 7%. E assim por diante, em resumo, em uma variante interessante das séries 2dvukh ou 3 treh que levariam à mudança do sinal, nelas representam 5-10 % do total de mudanças de sinais, mas o mais triste é que quando há um número menor de variantes para a mudança de um sinal, muito provavelmente essas séries não vão desistir!!! Para as 2 séries de variantes, esta porcentagem de 40000 variantes é de cerca de 20% que cairão 80% que não cairão. Para as 3 variantes da série já é um pouco mais de 30% contra 70%. Tomei os resultados de diferentes estratégias, tanto perdedores como rentáveis, assim como pendurados perto de 0. O resultado é um e o mesmo mais ou menos 5%.
Também experimentei séries de 4 vitórias com variações diferentes. Mas a distribuição é um pouco mais complicada, por exemplo, quando variantes levam a uma mudança de sinal 6 de 16 possíveis, então a contagem de vezes levando a uma mudança de série de 1 milhão (eu levei apenas 1 milhão = 16 variantes de permutações de série! Fatorial é um número muito grande =)) mais do que nenhuma mudança de cerca de 75% vs 25% como resultado, temos 10 opções que caem, há 6. O que podemos fazer a seguir aqui? Bem, provavelmente para olhar o que estas séries digamos 1111, 1011, 0011, 0111, 0000, 0001 e esperar o que cairá primeiro, se um rolo de 1 então a série com o primeiro zero vai, e permanecer apenas 1111, 1011 isto é, pelo menos dois 1 que temos na série (em resumo, muito grande espaço para pesquisa)
Mas em geral a distribuição é a mesma que para o comprimento da série de 3, quanto mais opções para mudar o sinal, mais frequentemente elas caem e a porcentagem delas cai mais, menos essas opções, menos frequentemente elas aparecem, mas também muito mais frequentemente elas não caem do que elas caem.
Também fiz todos os tipos de filtros para selecionar apenas aquelas variantes de permutações de índice que mostrariam mais frequentemente uma mudança de sinal para 2 variantes da série. Sim, o número total de quedas agora dessas duas variantes foi mais do que não cair cerca de 75% contra 25%. Mas se você aumentar o comprimento da amostra. esta porcentagem tende a 50% em 50% e o número de permutações que caem nesta amostra diminui.
Em resumo, se alguém tiver cavado nesta direção e puder sugerir onde cavar a seguir, eu ficaria grato.
 
Retsam:

Eu estava certo de que, em princípio, e confirmei que as ofertas são feitas na grande maioria dos números possíveis (o sinal muda quase todos os números), como a roleta aposta em 36 números e zero e depois conta quantas vezes a bola acertou neste intervalo :)))
Dopisil para apostar somente se o número de números menor ou igual a 50% (o intervalo pode ser definido) de todos os possíveis. As inscrições, é claro, ficaram muito menores.

O resultado é que ao apostar em menos da metade dos números de um conjunto, você perde, o que é de se esperar. E quanto menor o intervalo de números, menor a probabilidade de acertá-la.

Embora eu tenha lido com mais atenção, o homem chegou à mesma conclusão que eu. Em seguida, ele começou a gritar sobre a natureza kosher do homem, dizendo que ninguém investiria nada que valesse a pena por nada. Oh bem, mas pelo menos ele mesmo verificou =).
A princípio, foi intrigante.

 
Acho que vou escrever mais um pouco. Não pense nisso como uma inundação. Eu apliquei um filtro de permutações da série 40000, ou seja, seus índices de 1 a 8. E o filtro é primitivo - se o número de índices de quedas em série que levariam a uma mudança de módulos de incrementos de diferença de sinal após dois caracteres idênticos mais de 30% do que nenhuma queda, então tal opção de permutação deixa. Como resultado, temos o número de quedas de pelo menos 2 números em 8 levando a uma mudança de sinal é 80% maior, se não houver filtro, pelo contrário, o número de não quedas é 50% maior do que o número de quedas dessas duas variantes. Se eu aumentar o tamanho da amostra esta porcentagem diminui, é uma pena! Eu aumentei a amostra 10 vezes, ou seja, eu corri a estratégia por 10 anos antes de levar 1 ano, este percentual foi de apenas 50% para a queda. Seria lógico supor que se eu acrescentar mais 10 anos, haverá 25%. Mas ainda podemos pular mais um movimento e garantir que a série correspondente aos nossos 2 índices cairá, provavelmente mudará mais a probabilidade em nossa direção.
 

Talvez alguém o considere útil para a clareza noprimeiro arquivo mostra a distribuição de dropdowns do número de séries em três "lançamentos" de 1 a 8 o que levou a uma mudança de sinal ou 0 para uma possível série, 2, 3 a 8. No total, são 40230 permutações desse tipo.

Segundo arquivo série comprimento 4, número de permutações série 500.000. A distribuição anômala é destacada em vermelho, ao contrário da série de 3.

De forma alguma quero dizer que o autor que postou este arquivo no início da filial foi enganoso, além disso ele escreveu que é apenas um exemplo de que você deve usar esta propriedade particular da SB, mas como e de que forma você deve pensar por si mesmo.

Arquivos anexados:
 
Você está muito longe de sua profundidade :) é mais simples do que isso