Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 387

 
Um tema muito interessante. Ajude-me a entender como utilizá-lo . Eu quero dablokos)
 

Aleksander

Então às 9 horas da manhã vendemos indiscriminadamente o EUR bay cross ou ainda somos guiados de alguma forma pelo spread ?

 
Aleksander:
Não - é escolhido individualmente para cada instrumento - mas praticamente não menos de 50 pips - para que haja algum senso econômico de estar sentado no monitor durante o dia :)

esta figura flutua como eu a entendo, embora aos 50 anos pareça um graal

 
novad:

Aleksander

Então às 9 horas da manhã vendemos indiscriminadamente o EUR bay cross ou ainda somos guiados de alguma forma pelo spread ?

está tudo bem às 9h indiscriminadamente - começamos com a primeira parte... embora... antes de cada dia eu geralmente faço uma análise das últimas 2 semanas - que pernas acionaram com mais freqüência... Se funcionar, é um sinal indireto de tendência contínua - comece com a primeira etapa - sem diferença nos resultados - qual etapa abrir um novo dia :)

SZS - se houver algo - o mercado irá corrigi-lo - levando suas apostas até o olho do corvo... então você vai virar automaticamente...
 
Anatolii Zainchkovskii:

O problema é que é possível construir tal tendência com um portfólio, mas esperar que ele avance ainda mais nesta forma...

mas tudo depende dos alvos... se a carteira apresentar 100 pips de "tendência" mínima, sem reação dentro de 20 pips - então tal carteira pode ser usada para pirâmide - mesmo que a tendência atual se rompa - você tem pelo menos 30-50 tentativas de começar com um lote inicial mínimo - antes de aumentar o tamanho do lote... A tendência atual continua forte ... Se você não sabe quantos lotes está tentando apostar, você pode começar uma tendência de 10,0 pips de uma só vez ...

E basta calcular - quantas tendências terminam com rollback (baixando o lote inicial) - e quantas funcionarão o movimento inteiro (pelo menos 100,0 pips 4hz sinal) - levará um par de horas - mas você verá as perspectivas de pirâmide de portfólio ...


Zy - mesmo o exemplo anterior... embora... - fazer uma imagem de barras de compressão máxima - horas ou 4 horas - para caber na imagem 1 ou 2 anos - bem, e a mesma grade... ao menos avaliar visualmente...

 
Aleksander:

Mas tudo depende dos objetivos... Se a carteira apresentará 100 pips de "tendência" mínima, sem retorno dentro de 20 pips - então esta carteira pode ser usada em pirâmide - mesmo que a tendência atual se rompa - você tem pelo menos 30-50 tentativas de começar com um lote inicial mínimo - antes de começar a aumentar o lote ... A tendência atual continua forte ... Se você não sabe quantos lotes você está tentando apostar, você pode começar uma tendência de 10,0 pips com um pequeno lote inicial ...

E basta calcular - quantas tendências terminam com rollback (lote inicial lotik) - e quantas funcionarão todo o movimento (pelo menos 100,0 pontos 4hz sinal) - levará um par de horas - mas serão visíveis as perspectivas de carteira em pirâmide ...


Zy - mesmo o exemplo anterior... embora... - fazer uma imagem das barras de compressão máxima - horas ou 4 horas - para caber em uma imagem de 1 ou 2 anos - bem, a mesma grade ... ao menos avaliar visualmente...

Eu entendo o princípio do cálculo. Mas vou corrigi-lo um pouco. Se a tendência for construída para o período especificado, provavelmente seria melhor verificar o processamento da pirâmide na frente. E depois calcular o número de perdas que obtivemos em uma fila e o número daqueles trabalhados pela pirâmide. Como me lembro, a teoria da pirâmide é que o risco é sempre o mesmo, enquanto o lucro aumenta com cada comércio adicionado. Eu tento fazer cinco passos com 100ppts (no meu caso são dólares) com 20ppts. Se entendi corretamente, é o cálculo dos lotes que determinará quantas vezes precisaremos aumentar o lote inicial.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Eu entendo o princípio do cálculo. Mas vou corrigi-lo um pouco. Como a tendência é construída para um período específico, seria melhor verificar o movimento da pirâmide na frente. E depois calcular o número de perdas que obtivemos em uma fila e o número daqueles trabalhados pela pirâmide. Como me lembro, o risco é sempre o mesmo de acordo com a teoria da pirâmide, enquanto o lucro aumenta com cada comércio adicionado. Eu tento fazer cinco passos com 100ppts (no meu caso são dólares) com 20ppts. Se entendi corretamente, é o cálculo das perdas que determinará quantas vezes precisaremos aumentar o lote inicial.

Por exemplo, se você fizer 5 passos de 20 pips por 100 pips, então sua perda em qualquer pullback = -20 pips - e seu ganho é de 620 pips, ou seja, o pagamento é de 31 para 1 - ou seja, 31 tentativas com um lote inicial podem estar perdendo, e você o receberá de volta no 32o :)

 
если портфель будет демонстрировать участки "тренда" минимум 100 пунктов с безоткатным в пределах 20 пунктов движение...

... então é volatilidade de notícias e assim pode ser negociado sem uma carteira

 
transcendreamer:

... é a volatilidade das notícias e você pode negociar sem um portfólio

não podem ser colocados em notícias - sempre serão solicitados - e às vezes por +-80 pips de cada vez com escorregamento... não - não precisamos desse tipo de hóquei :)

Faça uma simples movimentação de portfólio sem puxar a mão :) e depois saia da fábrica :)

 
Aleksander:

Você não pode fazer negócios nas notícias - eles sempre vão solicitar - e às vezes eles se apressam em +-80 pips de cada vez com deslizes... Nah - não precisamos desse tipo de hóquei :)

ir para um simples movimento de portfólio sem recuar :) e então você finalmente sairá da fábrica :)

Como você imagina um movimento sem restrições da carteira se não há nenhum movimento sem restrições de seus componentes? - é melhor ir direto para a fábrica...